Início Cidades Com atraso na abertura dos portões, primeiro dia da Festa do Peão...

Com atraso na abertura dos portões, primeiro dia da Festa do Peão de Jandira reúne multidão

0
festa do peão jandira
Foto: Reprodução Instagram Festa do Peão de Jandira Oficial

Apesar do atraso na abertura dos portões, a Festa do Peão de Jandira começou na noite desta quinta-feira (9), e reuniu uma multidão, que curtiu ao som o show da dupla sertaneja Bruno & Marrone.

publicidade

Os portões estavam previstos para serem abertos às 19h, mas uma reunião entre os organizadores do evento e representantes do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) gerou mais de 3 horas de atraso. No dia anterior, o MP informou que uma liminar barrou a realização da Festa do Peão devido à ausência da apresentação de documentos, como o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

Os organizadores da Festa informaram ao público, por meio das redes sociais, que apresentaram toda a documentação exigida ao órgão ontem. “Estávamos em reunião com o Ministério Público e mostramos todas as documentações e registros sobre o evento. Respondemos todas as dúvidas, por isso a demora da liberação do portão”, explicou, em uma publicação feita no Instagram.

publicidade

“Estamos com toda a documentação para a festa ser realizada com segurança. Pedimos desculpas pelo atraso e pelo ocorrido”, completou a equipe.

Do lado de fora, o público não gostou de esperar mais de três horas para ter acesso à Praça de Eventos. “Foi um descaso com o povo. […] Ficamos até às 21h, e as catracas não tinham sido abertas, um absurdo”, disse uma mulher, nos comentários do esclarecimento oficial. “Nem consegui entrar, voltei pra casa”, escreveu outra pessoa, nas redes sociais.

Após o transtorno, quem esperou os portões se abrirem conseguiu aproveitar o evento, que contou com a apresentação da dupla sertaneja Bruno & Marrone, rodeio, praça de alimentação e brincadeiras.

publicidade

Hoje, quem sobe ao palco é o cantor Murilo Huff. O evento, que vai até domingo (12), terá ainda shows de Yasmin Santos, Gustavo Mioto e Eduardo Costa.

 

publicidade