Cotia abre processo seletivo emergencial com mais de 330 vagas de emprego temporárias

0
Centro de Combate e Referência ao Coronavírus de Cotia será entregue nesta segunda (6)
Centro de Combate e Referência ao Coronavírus de Cotia / Foto: Vagner Santos

A Prefeitura de Cotia publicou, nesta terça-feira (12), o Edital 01/2020 do processo seletivo simplificado que vai contratar mais de 330 profissionais para atuar nos hospitais de campanha da cidade durante a pandemia de covid-19.

publicidade

Os contratos são temporários e há oportunidades de nível médio, técnico e superior para começo imediato e cadastros de reserva. Os profissionais vai trabalhar na tenda e no Hospital das Graças.

Há vagas para assistente administrativo, enfermeiro, recepcionista, fonoaudiólogo, motorista, auxiliar de farmácia, farmacêutico, auxiliar de faturamento, fisioterapeuta, copeira, almoxarife, auxiliar administrativo, assistente social, técnico de enfermagem e técnico em radiologia.

publicidade

Inscrições do processo seletivo emergencial de Cotia:

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, a partir das 14h desta quarta-feira (13) e vai até às 17h da quinta (14). Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar para e-mail recrutamento.saude@cotia.sp.gov.br.

É necessário anexar ao e-mail documentos que comprovem experiência profissional, certificado de capacitação, especialização, mestrado e doutorado.

publicidade

Clique aqui para ler o edital e a ficha de inscrição.

Comentários