“Ele trancava a porta e ficava lá abusando dela”: suspeito de abusar...

“Ele trancava a porta e ficava lá abusando dela”: suspeito de abusar de crianças em Itapevi continua foragido

3
Compartilhar
pizzaiolo itapevi abuso crianças
Reprodução / Record TV

Há mais de uma semana o pizzaiolo Nilton Nobre dos Santos, de 41 anos, está foragido. Ele é suspeito de ter abusado sexualmente de pelo menos seis meninas de entre 5 e 11 anos, em Itapevi.

Nilton teria usado a filha, de cinco anos, como”isca” para os supostas abusos. As supostas vítimas eram colegas da filha que o homem chamava para brincarem juntas próximo à sua casa.

Os pais contam que passaram a desconfiar ao constatar mudanças no comportamento das crianças. Até que começaram a surgir os relatos: “Ele trancava a porta e ficava lá abusando dela, enquanto a filhinha dele ficava brincando com outra criança lá fora [da casa]”, afirmou a mãe de uma das supostas vítimas à reportagem do “Cidade Alerta”, da Record TV, exibida nesta segunda-feira (26) – assista abaixo.

“Minha sobrinha nem está indo mais para a escola. Ela tem medo: ‘ai, tia, e se eu for para a escola e se ele estiver lá na escola?’”. Ela fala que tem medo de ele pegar ela na rua e levar ela embora”, contou a tia de outra suposta vítima à reportagem. “A gente tem medo agora de deixar ir para a escola, de ir ao mercado”.

Os pais das supostas vítimas denunciaram os abusos na Delegacia de Itapevi, que investiga o caso. Após saber que foi  denunciado, Nilton e a família tiraram seus pertences e abandonaram a casa onde viviam. Desde então, ele está foragido.

Há um mandado de prisão contra Nilton, que também já teria cumprido seis anos de prisão por estupro em Alagoas, segundo o “Cidade Alerta”.  Os parentes das vítimas cobram Justiça: “Enquanto esse homem não for preso, nós não vamos ter paz”.

Compartilhar

Comentários