Em discurso de posse, Furlan promete saúde de primeiro mundo para os pobres

Cerimônia empossou também os 21 vereadores eleitos

0
Furlan defende a prisão de corruptos / Foto: Divulgação
Furlan defende a prisão de corruptos / Foto: Divulgação

Prefeito de Barueri pela quinta vez, Rubens Furlan (PSDB) tomou posse neste domingo, dia 1º, junto a seu vice Roberto Piteri (PPS). Em seu discurso ele prometeu saúde de primeiro mundo para os pobres.  “Vamos trabalhar para oferecer medicina de rico para o povo pobre”, disse.

publicidade

Com plenário cheio, a cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Barueri e contou com a presença também da filha, a deputada federal Bruna Furlan (PSDB). O evento também empossou os 21 vereadores que se elegeram.

O prefeito empossado falou ainda de projetos como a construção de um ‘Centro de Diagnósticos’ no local onde hoje funciona o prédio da antiga PUC e anunciou atendimentos especiais para as mulheres de Barueri: “Dentro da secretaria da Mulher, implantaremos um setor onde o público feminino da cidade poderá fazer importantes exames preventivos como mamografia e Papanicolau, entre outros.”

publicidade

Furlan disse que os moradores de todos os bairros da cidade já começarão a perceber as mudanças rapidamente: “Nesta segunda-feira, dia 2, as equipes da Secretaria de Serviços Municipais começarão a efetuar um grande mutirão de limpeza. Percorrerão os quatro cantos da cidade, que ficará limpa e bonita.”

A primeira dama Sônia Furlan falou sobre como serão os primeiros momentos à frente do Fundo Social de Solidariedade: “Vamos estabilizar todas as nossas contas e fazer um grande governo pelo social, principalmente, por aquelas pessoas mais necessitadas”.

publicidade

Comentários