Em novo prédio, agência do INSS de Barueri deve dobrar número de...

Em novo prédio, agência do INSS de Barueri deve dobrar número de atendimentos

5
Compartilhar

A agência da Previdência Social em Barueri mudou de endereço a partir desta segunda-feira (15). No antigo prédio, a agência atendia em média 280 pessoas por dia. Agora, com a nova instalação em um imóvel com mil metros quadrados de área interna, a expectativa é que dobre o número de atendimentos.

“Além de o local ser mais adequado, a nova agência multiplica o número de perícias médicas trazendo mais profissionais. Entre os novos serviços, vamos oferecer aqui a reabilitação profissional para que os munícipes de Barueri não precisem mais ir até Osasco. Tudo com mais qualidade”, explicou Eronaldo José da Silva, gerente executivo do INSS em Osasco, durante solenidade de inauguração, que ocorreu na manhã de sexta-feira (dia 12), com as presenças de diversas autoridades locais.

O novo prédio recebeu sinalização e também cumpre os requisitos de acessibilidade, que não estavam presentes na antiga agência. A mudança faz parte de um convênio firmado entre a Prefeitura de Barueri e o INSS. “Nossa intenção é primar pela qualidade dos serviços prestados à população. Aqui, oferecemos mais qualidade e conforto a cada cidadão”, afirmou o prefeito de Barueri, Rubens Furlan.

Endereço

Publicidade

Agora, a Previdência Social em Barueri passa a atender na avenida 26 de março, 1.439, no Centro. A mudança de endereço não altera o horário de funcionamento da unidade, que continua das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Compartilhar

Comentários

5 Comentários

  1. Gostaria de saber o que acontece com o telefone do INSS de Barueri estou tentando ligar já tem uma semana mas ninguém atende , não acredito que só tem um telefone em um prédio desse.

  2. IARA BENTO que espaço bonito parabens ao nosso PREFEITO esperamos que agora o serviço seja mais rápido e que seja levado a sério os contribuinte do INSS pois alem do espaço, temos que ter profissionais que realmente vistaõ a camisa .

  3. Francisco Alves Feitosa 16/04/2019 07:20

    Eu espero que não seja apenas um novo espaço com uma nova visualização e sim mais efetivo humano, pois o INSS não está cumprindo os prazos oferecido quando do agendamento de um serviço, solicitei uma revisão de CTC em 24/07/2018 e a única resposta é que está em analise.
    Protocolo 1024388793, OBS 43 anos de contribuição,cardíiaco, servidor publico.

  4. Olha a decepção ja começou ,o agendamento foi dia 10 , chegamos lá, estavam de mudança. Perguntamos e nos informaram que era para voltar dia 15.Hoje fomos a agencia e nos informaram que para voltar dia 17.Sinceramente decepção total

Faça seu comentário

Mais notícias“É mais sensato dizer que não vou prometer nada”, diz novo secretário de Saúde de Osasco
Mais notíciasAtento abre 415 vagas de emprego em São Paulo