Em novo prédio, agência do INSS de Barueri deve dobrar número de...

Em novo prédio, agência do INSS de Barueri deve dobrar número de atendimentos

3
Compartilhar

A agência da Previdência Social em Barueri mudou de endereço a partir desta segunda-feira (15). No antigo prédio, a agência atendia em média 280 pessoas por dia. Agora, com a nova instalação em um imóvel com mil metros quadrados de área interna, a expectativa é que dobre o número de atendimentos.

Publicidade

“Além de o local ser mais adequado, a nova agência multiplica o número de perícias médicas trazendo mais profissionais. Entre os novos serviços, vamos oferecer aqui a reabilitação profissional para que os munícipes de Barueri não precisem mais ir até Osasco. Tudo com mais qualidade”, explicou Eronaldo José da Silva, gerente executivo do INSS em Osasco, durante solenidade de inauguração, que ocorreu na manhã de sexta-feira (dia 12), com as presenças de diversas autoridades locais.

O novo prédio recebeu sinalização e também cumpre os requisitos de acessibilidade, que não estavam presentes na antiga agência. A mudança faz parte de um convênio firmado entre a Prefeitura de Barueri e o INSS. “Nossa intenção é primar pela qualidade dos serviços prestados à população. Aqui, oferecemos mais qualidade e conforto a cada cidadão”, afirmou o prefeito de Barueri, Rubens Furlan.

Endereço

Agora, a Previdência Social em Barueri passa a atender na avenida 26 de março, 1.439, no Centro. A mudança de endereço não altera o horário de funcionamento da unidade, que continua das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Compartilhar


Comentários