Empresa abre mais de mil vagas em Itapevi e processo seletivo começa na segunda (23)

11
vagas de emprego barueri
Reprodução

Em parceria com uma companhia do setor logístico, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Itapevi realiza, a partir da próxima segunda-feira (23), das 9h às 16h, uma seleção para 1.011 vagas de emprego.

publicidade

O processo de seleção para encaminhamento das entrevistas será realizado até às 16h de sexta-feira (27), no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Avenida Presidente Vargas, 376 – Vila Nova Itapevi).

As vagas de emprego

As oportunidades oferecidas são as seguintes: 22 para operador de empilhadeira (masculino com experiência), 320 vagas para operador logístico (feminino e masculino sem experiência), 500 vagas para auxiliar operacional (masculino com ou sem experiência), 119 vagas para conferente (masculino e feminino com experiência) e 50 vagas para o cargo de fiscal de prevenção de perdas (masculino e feminino com experiência).

publicidade

Os pré-requisitos são os seguintes: ser morador de Itapevi, possuir ensino médio completo e ter 18 anos, no mínimo. Os interessados não podem ser ex-funcionários das seguintes empresas: B2W, Americanas e Direct, com exceção dos que atuaram apenas como temporários.

Nos dias de seleção é preciso levar currículo, RG, CPF, CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social), PIS, título de eleitor, comprovante de endereço, histórico escolar e CPF dos filhos acima de oito anos de idade.

publicidade

No local será realizada uma pré-seleção e encaminhamentos para entrevistas na empresa.

Mais informações:

Mais informações sobre o processo seletivo pelo telefone (11) 4143-8888.

Comentários

11 COMENTÁRIOS

  1. Mateus
    Quem ja trabalhou e acha que foi humilhado é um comentario desnesesario,porque para os pais de familia que precisam,vão enfrentar essa batalha.

  2. Meu Deus. Como o povo reclama . Reclama que são poucas vagas . Reclama que só pode morador . Engraçado que Itapevi é uma cidade que todos falam mal . Ninguém quer ir morar . Mas agora falam em preconceito. Pela exigência. Aff pelo amor de Deus. Saibam agradecer um pouco na vida .por favor . Façam uma pra Deus ver . Detalhe sou moradora de Carapicuíba.

  3. Boa sorte para quem entra lá empresa em termos de pagamento , porém estejam preparados pra enfrentar a panela q existe lá dentro vc passa por todos os tipos de humilhações e ofensas por parte da líderanca e dos supervisores

  4. Sim parabéns mais uma vez é isso aí tem que dar oportunidade para os moradores de Itapevi sempre tivemos que sair daqui todos os dias para trabalhar em lugares distantes parabéns pela iniciativa estou vendo que à cidade de Itapevi está mudando pra melhor

  5. Vou mandar minha filha ir na fé porquê ela estar desempregada será o primeiro emprego e TB porque moro em Itapevi e trabalhar perto de casa é muito bom

  6. E com certeza para B2W,Direct e Americana. A empresa e boa mas as recepção dos funcionários líder,Adm,supervisor e horrivel, não te respeitam essa contratação e para famosa Black flaide…vc vai trab de domingo a domingo vai receber por isso mas vai receber muita humilhação também principalmente da prevenção….também vai ser obrigado entre “. ” A trab no mínimo 2 horas por dia… E quando chegar final de novembro até janeiro irão dispensar 99 % na rua. Então boa sorte para quem conseguir todo dinheiro e bem vindo, mas não criam esperança porque lá se formou uma panela ou um corporativismo entre gerente,supervisor,coordenador,líderes e os piores que são os Adm assistente dos líderes que para subir um degrau não se importa em pisar em ninguém, principalmente nos Aux operacional.

  7. Que preconceito é esse com as outras cidades, só pode ser morador itapevi, quer dizer que outras pessoas que moram fora de itapevi não precisa trabalhar?

  8. Esse edital esta estranho e dia 23 a selecao …e podem ir na secretaria ate dia 27 antes da selecao????

  9. Também acho um descaso mas acho que não tem todas essas vagas ai não por osso só os moradores de Itapevi absurdo se tivesse mesmo iam pegar pessoas de outras regiões.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorLadrões de carga que mantinham vítimas reféns são presos em Osasco
Próximo artigo#VoltaMozão: pedido de reconciliação comove internautas de Cotia