#VoltaMozão: pedido de reconciliação comove internautas de Cotia

0
declaração de amor cotia

Famosa pela grande atuação prestando serviços à população de Cotia e região, a página da rádio Toque da Cidade no Facebook abriu espaço para um corajoso e inusitado pedido na tarde desta sexta-feira (20). Desta vez, a reivindicação não era tapa-buraco, melhor atendimento na saúde e outras questões da cidade, como de costume. O pedido era pela volta do mozão, feito por uma mulher apaixonada, e comoveu centenas de internautas, que ficaram na torcida para o casal reatar.

publicidade

“O medo de perder você pra sempre é tão grande que me sinto fraca, sem ânimo, sem forças pra nada, só consigo chorar e chorar”, diz a mensagem, direcionada a um homem conhecido como Juninho (leia a íntegra abaixo), morador de Cotia. “Não sei o que passou pela minha cabeça, às vezes como diz o ditado, é preciso perder algo para passar a lhe dar valor, e hoje posso atestar que sinto muito sua falta, e não me vejo vivendo longe de você”, continuou.

“Reconheço minhas falhas e pretendo de todo coração, reparar todos os meus erros, mas para dar o primeiro passo, preciso do seu perdão, que você repense tudo e me dê uma oportunidade”, declarou a apaixonada. “Eu te amo e é ao seu lado que eu quero estar para sempre. Te quero de volta!!!!”, concluiu.

publicidade

Os internautas ficaram na torcida e criaram até hashtag: #VoltaJuninho: “Pow Juninho volta vai”; “ela mostrou que está realmente arrependida…” e outras mensagens do tipo rechearam a postagem da rádio Toque da Cidade.

Sem final feliz

Mas infelizmente a história não teve um final feliz. Pouco depois, os responsáveis pela página frustraram a torcida ao comunicarem: “ATUALIZANDO! Amigos, o rapaz entrou em contato com a ouvinte, porém não tem volta. Vida que segue felicidade para ambos”.

publicidade

Entre emojis e gifs expressando triste, alguns seguidores criaram uma nova hashtag: #BolaPraFrenteMoça!.

ATUALIZANDO!

Amigos o rapaz entrou em contato com a ouvinte, porém não tem volta.

Vida que segue felicidade para…

Publicado por Toque da Cidade em Sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Comentários