Estuprador aterroriza mulheres no Parque dos Camargos, em Barueri

0
Rua Gabriela, onde foi registrada uma das duas tentativas de estupro esta semana

No início desta semana ocorreram no Parque dos Camargos, em Barueri, duas tentativas de estupro, segundo reportagem do portal Barueri na Rede. Na manhã de terça, 29, uma mulher foi agredida após tentativa de estupro na travessa da Rua Renata com a Rua Laura. No dia anterior, um caso semelhante ocorreu na Rua Gabriela.

publicidade

De acordo com a reportagem, um homem aparentemente portando uma arma tentou levar as vítimas a um lugar escondido, mas elas conseguiram fugir. Uma delas foi agredida e levou sete pontos na cabeça.

O suspeito de ambos os casos é o mesmo. Um homem descrito como magro, moreno e de estatura mediana. Testemunhas afirmam que já viram o indivíduo muitas vezes na região. Segundo funcionários da delegacia, a GCM é quem investiga o caso.

publicidade

De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública, o número de estupros tem crescido em Barueri. De janeiro a julho foram registrados 57 casos no município, dois a menos do que a registrado em todo o ano passado. Em julho, a alta foi de 83,3% com relação ao mês anterior (11 casos, ante 6 em junho).

publicidade

Comentários