Fátima Bernardes ganha festa surpresa no aniversário de 56 anos

0

A apresentadora Fátima Bernardes foi surpreendida com uma festa surpresa para celebrar seu aniversário de 56 anos. Ela aniversaria hoje (17), mas as comemorações começaram já neste domingo (16).

publicidade

Fátima divulgou vídeo e foto da comemoração nas redes sociais. No vídeo, ela aparece reunida à mesa com amigos quando o namorado, Túlio Gadêlha, surge com um bolo e começa o “Parabéns para você”.

“Cúmplices por mais momentos de amor e alegria. Ainda não acredito que não desconfiei de nada”, postou Fátima Bernardes.

publicidade

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

E eu que pensei que nem ia comemorar ganhei essa surpresa linda! Já comecei bem meu novo ano. Amei!

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Cúmplices por mais momentos de amor e alegria. Ainda não acredito que não desconfiei de nada.

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

publicidade

——————–
+ FOFOCAS
————

Osasquense é cotada em “A Fazenda”, que começa na terça-feira (18)

A osasquense Renatta Teruel, esposa do candidato a deputado estadual e ex-secretário de Esportes de Osasco Délbio Teruel, pode ser uma das participantes de “A Fazenda”, na Record TV. Ela faz parte de uma lista com 40 personalidades pré-selecionadas para a décima edição do reality show divulgada na sexta-feira (14) pela jornalista Fabíola Reipert (veja a lista completa abaixo).

Apresentada como personalidade da mídia, Renatta tem sido destaque no Carnaval e este ano chamou a atenção ao se envolver em uma confusão com a rainha da Gaviões da Fiel, Tati Minerato (relembre aqui).

O político osasquense Délbio Teruel e sua esposa, Renatta Teruel, cotada para ser uma das participantes de “A Fazenda”, segundo Fabíola Reipert / Fotos: reprodução/Facebook

Além da osasquense, são cotados para a próxima edição do “A Fazenda” nomes como Aloíso Chulapa, Babi Rossi, Geisy Arruda, Mendigata, Jackeline Petkovic, Leo Stronda, Mara Maravilha, Emilly Araújo, Rafael Ilha, Sergio Hondjakoff, o eterno “Cabeção” da “Malhação” e Mileide  Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão.

Dos 40 cotados, 16 entrarão na décima edição do reality, que terá pela primeira vez Marcos Mion como apresentador e começa na terça-feira (18).

————–
——— 

Leo Dias chora em discurso emocionado sobre a luta contra o vício em cocaína

O jornalista e apresentador Leo Dias fez um discurso emocionado e chorou ao falar sobre o drama que enfrenta. Ele vai ficar afastado por uma semana do programa “Fofocalizando”, no SBT, emissora sediada em Osasco, para se tratar contra o vício em cocaína.

“É um problema que me persegue há muitos anos, e aí chega a hora que eu tenho que parar tudo e cuidar de mim. Eu cansei”, declarou o apresentador.

Em entrevistas anteriores, Leo Dias já havia falado sobre o vício. “A droga tem um preço, depois de anos torna-se um fardo, e dá bastante trabalho livrar-se dela na nossa vida. A droga tapou muitos buracos emocionais, quando ela sair da minha vida, porque ela vai sair, os buracos emocionais estarão aí e deverão ser cuidados”, afirmou.

————–
——— 

Promotoria cobra R$ 7 milhões de youtuber de Osasco por declaração racista sobre Mbappé

O youtuber osasquense Julio Cocielo vai responder na Justiça pela declaração racista sobre jogador francês Mbappé em uma postagem no Twitter durante a Copa do Mundo da Rússia. Os promotores de Direitos Humanos Eduardo Valério e Bruno Simonetti acusam o youtuber de racismo e entraram com uma ação pedindo que Cocielo pague R$ 7 milhões por danos morais coletivos.

Durante a Copa, Cocielo foi duramente criticado e acusado de racismo após postar no Twitter que Mbappé, jogador negro, “conseguiria fazer uns arrastão top na praia (sic)”. Após as críticas, o youtuber apagou a postagem e pediu desculpas.

Na ação, os promotores declaram: “Trata-se de um jovem jogador negro, francês de ascendência camaronesa, de compleição física robusta e que mostrou, nos jogos da seleção francesa na Copa da Rússia, impressionantes velocidade e explosão, daí advindo, em notória manifestação de racismo, a sua associação com os assaltantes (negros, na ótica do autor) que praticam crimes de roubo nas praias brasileiras, sobretudo fluminenses, sempre sob contínua e desabalada corrida”.

—–
LEIA TAMBÉM:
“Tudo é puteiro em Osasco”, disse em show youtuber acusado de racismo; assista
Ativista esquenta polêmica sobre racismo com youtuber de Osasco: “Negro correndo, para brasileiro, é gente fazendo arrastão”
Mano Brown sobre youtuber de Osasco acusado de racismo: “Uma hora nois cruza ele”
——

Os autores da ação citam ainda outras postagens supostamente racistas do youtuber osasquense.

Desculpas

No pedido de desculpas sobre a postagem relacionada à Mbappé, Cocielo declarou, na época: “Realmente eu não tenho razão nenhuma. Fiz um comentário muito zoado, muito mal explicado, e gerou toda essa confusão”.

Ele também se desculpou por posts racistas antigos: “Hoje eu leio tudo aquilo que eu postei e me sinto envergonhado. Foram coisas absurdas (…) Aquele monte de merda que eu falei está muito distante de quem eu sou hoje.”

Comentários