Fazendinha é palco da primeira edição do Projeto Ensaio Aberto

0
Projeto abre espaço ara novas bandas / Foto: Márcio Koch

Com o intuito de abrir espaço para as bandas independentes do município, a Coordenadoria Municipal da Juventude (COMUJUV) de Santana de Parnaíba, realizou, no sábado, 15, a primeira edição do Projeto Ensaio Aberto.

publicidade
Projeto abre espaço ara novas bandas / Foto: Márcio Koch
Projeto abre espaço ara novas bandas / Foto: Márcio Koch

O evento contou com a participação de cinco bandas independentes da região, que se apresentaram com dois objetivos: mostrar seu trabalho, tocando sucessos de grandes nomes do rock ou músicas de sua autoria e assim, conquistar uma vaga para a final do projeto, que será em agosto; e conquistar o prêmio de cinco mil reais e a oportunidade de fazer a abertura do Parnaíba Festival, que acontecerá em Setembro.

As bandas Sórdida, Projeto 13, Ideologia Songa Monga, Subversonics e Chinelin foram as bandas que competiram nesta primeira etapa. Três jurados analisaram o desempenho dos grupos e o Projeto 13 foi o vencedor da noite, sendo uma das oito bandas classificadas para a final.

publicidade

“Estamos muito felizes. Agora é trabalhar, procurando dar o nosso melhor, e continuar fazendo o que nós gostamos, que é tocar rock and roll e levar nosso som pra toda a galera que curte”, falou o Fabrício Braz, um dos integrantes da banda.

Até o mês de agosto, mais sete etapas serão realizadas, uma por quinzena. Em cada uma, se classifica uma banda para disputar a final.

publicidade

As três primeiras receberão premiações. O primeiro colocado, ganhará o prêmio de cinco mil reais e o segundo ganhará três mil reais, além de se apresentar na abertura do Parnaíba Festival. Já a terceira colocada receberá dois mil reais e fará o show de abertura do palco alternativo.

Comentários