Ginastas de Itapevi alcançam 3º lugar no Troféu SP de Ginástica Artística

0
Ginastas se preparam para categoria Nível B em 2017 / Foto: Divulgação PMI

A competição aconteceu no Clube Hebraica de São Paulo

publicidade

A equipe de Ginástica Artística feminina de Itapevi encantou a todos e se destacou pelo ótimo desempenho na competição Troféu SP de Ginástica Artística, que aconteceu no dia 19 de dezembro, realizada no Clube Hebraica na cidade de São Paulo.

A delegação, composta por 18 ginastas foi coordenada pelos técnicos Carlos Ribeiro Pedroso, Maria Furtado e Marina Lucas e conquistou o 3ºlugar na competição de Nível C, representando a cidade com muita técnica e elegância.

publicidade

É uma importante conquista para nossas ginastas, em apenas três anos em que a modalidade é trabalhada em Itapevi. Foi o reflexo do treino intenso e preparação física, representando a superação de nossas atletas, em uma evolução constante”, destacou o técnico Carlos Ribeiro, que agora prepara as alunas para o Nível B em 2017.

O Troféu São Paulo é organizado pela Federação Paulista de Ginástica, com o objetivo de manter um alto nível das atletas em formação, relevando novos talentos e incentivando a prática esportiva.

publicidade

Todas as atletas fazem parte do Centro de Iniciação Esportiva e Social de Itapevi (CIESI), desenvolvido pela Prefeitura por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. Vale destacar que a equipe Itapeviense competiu com equipes tradicionais na modalidade como SPFC, SESI e Hebraica.

Comentários