Homem que estuprava e torturava companheira com ferro quente é preso em...

Homem que estuprava e torturava companheira com ferro quente é preso em Itapevi

1
Compartilhar
Foto: Elza Fiúza/ABr

Na noite desta segunda-feira (15), um homem de 32 anos foi preso em Itapevi acusado de estuprar, torturar e ameaçar a companheira. A vítima conta que ele a amarrava com fios, a queimava na região genital, no braço e até na língua com ferro quente. O homem chegou a quebrar alguns dedos dela.

A mulher afirma que os abusos começaram quando ela ficou grávida, em 2016, por ele não aceitar a gravidez. Com o tempo, o homem passou a aceitar a criança.

O criminoso foi preso em abril de 2018 sob acusação de torturar um outro filho, de 7 anos, com outra mulher. Ele passou dois meses atrás das grades e saiu para cumprir pena em regime semiaberto.

Publicidade

De acordo com a vítima, as torturas e estupros voltaram em novembro do ano passado. O homem a acusava de ter tido um caso enquanto ele esteve detido. Ele ameaçava que, se ela denunciasse, a mataria ou mataria algum membro de sua família.

Até que, na última quinta-feira (11), ela superou o medo e foi à Delegacia da Mulher denunciar os maus-tratos que sofreu. A vítima está sob proteção policial, por isso os nomes não foram divulgados.

* Com informações do R7

Compartilhar

Comentários