Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Não vai se incomodar, sabe que essa fase continua estranha, mas que vai passar. Suas tarefas profissionais vão bem. Tem saído com a família e não tem discutido. Está feliz por isso. Encontros com os seus amigos vêm ajudando bastante você.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05
Esperar, você espera e não se cansa. Cuidou de todos os seus afazeres para não ter aborrecimentos. Sua família conta com o seu sucesso e está muito bem. Viagens profissionais surgem e deverão ser bem aproveitadas. Cuide dos empreendimentos.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Solidão não é problema para você. Aliás, nem entende muito bem do assunto, pois vive sempre cercado de pessoas por todos os lados. O que realmente deixa você intrigado é a falta de compreensão das pessoas. Poderá viajar nos próximos dias.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Sonhar, o canceriano prefere, pois a realidade não tem muita coisa agradável. Já procurou em todos os cantos e agora pode confirmar isso com conhecimento de causa. As paqueras continuam em alta. Atenção com as saídas. O passado ronda você.
LEÃO (22/07 a 22/08)
Uma das coisas que mais irritam o felino é quando seu interlocutor esquece, ou se atrapalha com o que estava dizendo. Você é uma pessoa boa, mas precisaria ter um pouco mais de paciência em certos momentos. Viagens de lazer podem surgir.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Indeciso não é um adjetivo para você. Muito raramente, o virginiano se encontra nessa situação. Mesmo quando você fica na dúvida em levar trabalho para casa, acaba desistindo. Se necessário, acaba chegando mais cedo. Sem viagens no momento.

publicidade

LIBRA (23/09 a 22/10)
Discutir não é a seara do libriano. Prefere apaziguar que criar atritos. Você não é covarde, porém, seu temperamento é avesso a confrontos. Não tem tido tempo ultimamente para dar a merecida atenção à família. Sem tempo para paqueras. Paz.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Novas propostas de negócios podem estar aparecendo para o escorpiano. Você não vai querer pegar nada novo agora, pois está empenhado em terminar as empreitadas que começou. Viajar somente se necessário. Os parceiros estão em alta. Sucesso.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Tudo o que você quer acaba dando certo em decorrência da força do seu pensamento. O sagitariano se aproveita disso e fica satisfeito quando dá certo. Sua família está bem e esperando para poder cooperar mais com você. Suas baladas vão bem.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Para quem está desempregado, ótimas chances vão aparecer, rapidamente. Para quem já tem um emprego, o trabalho vai dobrar um pouco nos próximos dias. Viagens profissionais estão na mesma proporção que as viagens de lazer. Procure curti-las.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Não são todos os aquarianos que querem ficar sozinhos, alguns querem companhia. Profissionalmente, você está muito bem, sendo solicitado enormemente. Viagens com a família podem aparecer. Vai aproveitar muito o que puder nos próximos dias.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Grandes novas empreitadas esperam o pisciano. Pode não ser o que você queria, mas são coisas diferentes que vão deixar você muito contente. Sem viagens no momento. Você prefere assim, pois sabe que tem muito o que fazer. Saídas vão ocorrer.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPsicografia é tema de Um Amor de Renúncia
Próximo artigoE na Novela…