Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Tudo que é interessante o ariano compartilha com as pessoas amigas.Tenta desse modo motivá-las para o trabalho em equipe. Um romance pode ter seu começo no decorrer da semana, deixando-o mais animado. Esteja alerta para o momento. Energia.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
O taurino deve evitar confrontos, procurando delegar aos subalternos situações de menor importância. Juntamente com a chefia, você será chamado para tomar decisões em uma grande empreitada. Deverá participar igualmente de festas familiares.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Sua competência em programar e executar o trabalho de que é encarregado poderá render uma promoção. Siga atento com as pessoas que o cercam. Um programa de exercícios e uma alimentação saudável viriam bem a calhar. Não procure resistir.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Com seu jeito conciliador de ser, o canceriano não se faz de rogado quando a situação é delicada. Constantemente é procurado para participar de eventos culturais. No trabalho, a situação está sob controle e os prazos dentro do programado.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Na seara do leonino, as perspectivas são de sucesso absoluto para as empreitadas que estão em andamento. Intuitivo e com o astral elevado, você estará em sintonia com a família. Uma pessoa de seu relacionamento vai necessitar de sua ajuda.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
A semana está ótima para acabar com desentendimentos relacionados com as finanças particulares. O virginiano, com seu modo de tratar as pessoas com muita atenção, às vezes corre risco de ser envolvido em ciladas. Preste atenção à sua volta.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Poderá se sentir pressionado por pessoas de sua intimidade, por isso deve se manter firme em seus propósitos. A seara doméstica no geral vai acabar em harmonia. O trabalho vai se mantendo em andamento e sem novidades. Curta essa maré mansa.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Mantenha sua impaciência sob controle e as coisas fluirão mais facilmente. As pessoas em geral são impulsivas, e sem querer pressionam quando não são atendidas em seus desejos. Na área comercial tudo certo, então aproveite para espairecer.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
O sagitariano deve se resguardar de situações dúbias. Sendo super responsável, precisa continuar firme e empenhado na linha de seu raciocínio. A família aguarda uma convivência mais intensa. Os amigos também solicitam sua presença. Alerta.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
A vida sentimental do capricorniano poderá ser atingida por instabilidade emocional. Nada de muito sério, que deverá se resolver amigavelmente. Deixe de lado aquilo que não lhe agrada e procure se dedicar a coisas interessantes. Cuide-se.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Às vezes, precisamos rememorar algum fato que nos envolveu no passado. Isso ajuda a equilibrar a atualidade. O aquariano precisa ser paciente com as pessoas a sua volta, pois negócios devem ser concretizados. Sua saúde merece mais atenção.

PEIXES (20/02 a 20/03)
O pisciano precisará ter muita calma e ponderação para tratar de um assunto particular. Não se deixe influenciar por palpites de terceiros, seja firme como sempre. Procure aproximação de pessoas que tenham os mesmos interesses profissionais.

Comentários