Horóscopo

Horóscopo

0
Compartilhar

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Diante das solicitações, o carneiro se retira. Para você, o tempo é de calmaria. Tem estudado bastante e os resultados têm sido positivos, o que o deixa muito satisfeito. Seus familiares ficam na torcida e aguardam as novidades. Muita sorte.

TOURO (21/04 a 20/05)
Ao se referir a sua boa fase, o taurino aproveita para igualar as saídas profissionais com as de lazer. Seus chefes começaram a entender que você também precisa descansar para recarregar suas energias. Baladas com amigos têm sido divertidas.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Não esperava que pessoas que trabalham com você fossem tão invejosas e se aproveitassem dessa arma para tentar afastá-lo da ativa. O geminiano não teme essas coisas, apenas não quer bagunça em seus empreendimentos. A família está muito bem.

Publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Solicitações por todos os lados, o canceriano já está acostumado e tem aproveitado para dar um final aos seus empreendimentos. Dessa forma, pretende ficar sossegado para continuar suas investigações no tempo passado. A leitura está em alta.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Satisfeito com a renovação de alguns contratos profissionais, o felino tem conseguido dar uma arrancada em seu trabalho. Sua família está satisfeita, e bem. Espera começar algumas novidades em breve. Paqueras muito antigas podem aparecer.

Publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Não consegue esgotar seus trabalhos. Queria por um ponto final para começar tudo novamente. Ao passo em que vai terminando um a um, logo surgem novos para o virginiano. O trabalho tem sido árduo. Mas tem saído com os familiares e amigos.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Essa época está muito especial para o libriano. Nada de decisões complicadas e possibilidade de ver seus empreendimentos resultarem em bons frutos. Tem tido tempo para a família e o lazer. Palestras e cursos podem fazer parte da sua agenda.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Semana em que o trabalho vai ser intenso para você. Muitas decisões importantes vão ser tomadas pelo escorpiano. Vai ter tempo para dar atenção aos seus familiares. Podem aparecer cursos de reciclagem, que serão muito proveitosos. Sucesso.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Vai se dedicar à família de maneira muito interessada. De qualquer jeito, o sagitariano terá mais tempo essa semana para tratar de assuntos particulares igualmente. Até que enfim, dias muito mais livres. Você bem estava merecendo essa pausa.

Publicidade

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Possíveis paqueras acabam se tornando amigos do capricorniano, e você não se queixa. Fica de olho nas possibilidades para ver se desse mato sai algum coelho. Está feliz pelas novidades e vai tocando o trabalho com sua eficiência de sempre.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Não sabe até que ponto as pessoas são sinceras. Não pode compará-las com você, por isso fica sempre na dúvida. Exercícios físicos poderão ser feitos nesse período. Suas saídas continuam em alta, deixando seus amigos bem felizes. Aproveite.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Embora conservador, adora uma saída com amigos de vez em quando. Ninguém nota essa faceta do pisciano, achando você muito moderno. O trabalho continua intenso nessa semana. Seus chefes depositam muita confiança e não dão espaço para folgas.

Compartilhar


Comentários