Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Arte e cultura são chamamentos irresistíveis. Você não deve ignorar a necessidade que sua alma tem de coisas elevadas. Fugindo da mesmice, o ariano encontra motivação estimulante para continuar a luta do cotidiano. Uma viagem será bem legal.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Cuidado com parcerias vagas e pouco confiáveis. Sua reputação pode sair abalada de envolvimento com pessoas que ficam pressionando em nome de uma suposta amizade. Participe mais frequentemente das reuniões com familiares. É bem divertido.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Ótimos assuntos ligados a sua seara estão em evidência. Aprofunde seu interesse e aumente seus conhecimentos, o período é excelente. Qualquer decisão que você queira tomar, terá amplo sucesso. Um período de reflexão sempre ajuda nossa alma.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
O canceriano está num momento de encantamento e a magia toca seu coração. Envolvimento com pessoa próxima fará a diferença. Por mais que tente, não consegue se distanciar das madrugadas. Para meditar ou espairecer, é sua velha companheira.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Reflita bem antes de fechar negócio de envergadura. Melhor ser cauteloso, mesmo com pessoas conhecidas. A semana será agitada, com encomendas de última hora. A equipe está entrosada e o resultado será de todo satisfatório. Procure caminhar.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Não esperar demais dos outros é o segredo para se aborrecer menos. Nem todos agem como você gostaria que o fizessem. Siga em frente, cuidando dos seus negócios que estão em ótima fase. Visite alguma filial e aproveite a viagem para relaxar.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Cuide da aparência mais do que o usual. O equilíbrio entre o particular e o público deve ser preservado ao máximo pelo libriano. Alguns amigos planejam reuniões para conversas e divertimentos, aproveite esses momentos. Porém, olho na dieta.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Diálogo e participação são importantes para reunir pessoas com as mesmas perspectivas de vida. Fluirá inclusive uma troca de energia extremamente positiva nessa situação. Na semana, um novo projeto vai exigir estudo e planejamento acurado.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12
Trabalho não terminado impede um bom desenvolvimento. A tensão toma conta da equipe e a energia de positiva torna-se negativa, fazendo tudo desandar. Festeiro por excelência, você anima as reuniões com seu alto astral. Exercícios são legais.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Bem informado o capricorniano se mantém alerta. Com isso nada passa despercebido e, desse modo, erros podem ser evitados. Ajustes bem feitos fazem os empreendimentos terem sucesso e lucros certos. Família cobra maior envolvimento, compareça.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Oportunidade de corrigir, ajustar e adaptar o rumo dos negócios, boa ideia. Uma repaginada é sempre positiva e o aquariano vai sair renovado dessa experiência. Alimentação e exercícios devem ser planejados e seguidos. Festas vão acontecer.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Ser bom comunicador é uma das qualidades do pisciano. Ponderado na maior parte do tempo, você se destaca tanto na seara familiar quanto na comercial. A semana promete ser agitada com novos negócios. Vá em frente e o sucesso será garantido.

Comentários