Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Mudanças em seu modo de atuar nos casos de pressão de amigos interesseiros vão livrá-lo de aborrecimentos nos próximos dias. A galera pretende realizar reuniões e o ariano deve participar, pois está precisando se distrair um pouco. Alerta.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
O taurino será sondado para troca de emprego. Porém, cuidado com benesses em excesso. Leve essa proposta à chefia e pleiteie maior remuneração. Seu modo de trabalhar sempre agradou a todos e os subalternos o respeitam. Atenção com a saúde.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Focado na problemática do momento, você vai se sobressair no ambiente de trabalho. Aproveite para junto com a equipe adiantar o expediente e assim poder curtir um tempo só seu. Amigo de longa data deverá aparecer com problemas, vai ajudar.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Navegar nas águas tumultuadas da emoção e dos sentimentos trará uma experiência nova para o canceriano. Entretanto, cuide para não deixar que a emoção domine o bom senso. Sua família poderá aconselhá-lo, caso sinta que poderá fraquejar. Fé.

LEÃO (22/07 a 22/08)
A fidelidade do felino valoriza suas atitudes, amigos e familiares mais se miram em seus exemplos. Semana em que terá trabalho árduo para atender novos pedidos. Continue priorizando seu bem estar, seguindo dieta e exercícios já programados.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Mantenha as parcerias que trazem benefícios e somam pontos aos empreendimentos do virginiano. A família sente-se segura e amparada com seu jeito de ser. Uma pequena viagem poderá acontecer, aproveite a oportunidade. Conviva com seus amigos.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Sempre atento com a verdade você, ao expressar sua opinião, o faz de forma clara para não melindrar aos outros. O libriano fica filosofando sobre os problemas apresentados em sua seara de trabalho, mas acaba concordando com a chefia. Vigie.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
A dedicação aos fatos presentes reforça a certeza da imparcialidade do escorpiano quando solicitado a opinar em uma questão duvidosa. Fatos antigos vez por outra ressurgem e abalam a placidez do seu cotidiano. Sucesso em uma nova empreitada.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Mudanças radicais devem ser bem avaliadas em sua vida profissional. Nem sempre as condições que se apresentam são as ideais. As festividades pontuam sua agenda. Alegre, e alto astral, sua companhia é muito apreciada pelas pessoas. Sucesso.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
A experiência dos últimos tempos vai servir para avaliar as ofertas de novos parceiros na sociedade. Deve analisar com cautela as propostas que serão apresentadas. Reserve um tempo para cuidar da sua saúde, fazendo exercícios e caminhadas.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Ao contemplar o futuro com otimismo, o aquariano atrairá energia positiva e assim poderá desenvolver negócios em larga escala. A equipe trabalha unida e o resultado é a satisfação geral, inclusive da alta direção. Uma viagem pode aparecer.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Diminuir o ritmo e respeitar suas limitações será bom para o pisciano desenvolver seu trabalho com mais precisão e eficiência. Os familiares necessitam um pouco mais de atenção, em especial as crianças. Participe com entusiasmo, será legal.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorReceitas e Temperos, com Sandra Matarazzo
Próximo artigoE na Novela…