Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Você precisa cuidar mais da sua carreira e isso vai implicar em maior dedicação. Sendo assim, haverá reclamações e exigências tanto da família quanto dos amigos. Porém, com um pouco de habilidade vai contornar a situação. Alerta com a saúde.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Programe atividades que tragam prazer em conviver com as pessoas envolvidas no seu dia a dia. O trabalho deve prosseguir no ritmo planejado e assim o resultado final não vai decepcionar. Os amigos procuram se aproximar para interagir mais.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Esqueça o passado e enfrente o futuro de modo firme. Experiências passadas devem ser colocadas de lado para que a energia flua livre e a vida siga conforme planejado. Procure cuidar da saúde, dedicando um tempo aos exercícios. É importante.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Procure analisar os pontos cruciais de um trabalho pendente. Com originalidade você pode alavancar e desenvolver esse novo projeto. Os amigos o procuram para reuniões que podem ajudar no sentido de desanuviar seu espírito. Paquera à vista.

LEÃO (22/07 a 22/08)
As inovações que o leonino propõe animam tanto a chefia quanto a equipe em um novo trabalho. Notório empreendedor, você é referência na sua área de atuação. Uma viagem seria importante, não desperdice a ocasião. Aproveite junto à família.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
O virginiano necessita de um tempo para respirar com liberdade e assim trabalhar com mais leveza. Você é conhecido por ser muito responsável e isso o estressa constantemente. Família está em tempo de espera por mais atenção, não decepcione.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Musica e poesia estarão na sua programação. A cultura é um incentivo para que o libriano busque um astral mais leve e que a energia positiva possa pairar acima da sua seara. Pequena viagem deve se apresentar e deverá ser bem aproveitada.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Saia pelo mundo desfrutando de coisas que lhe dão prazer. Antes de tomar uma decisão em relação a um envolvimento amoroso, pondere os prós e os contras. Vez por outra devemos nos colocar no topo das prioridades. Comercialmente tudo está bem.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
O bom desempenho na área em que trabalha, dá a você a certeza de trilhar o caminho certo. Assim sendo, dedique uma atenção especial ao parceiro. Pequenos gestos fazem uma grande diferença e servem para fortalecer os relacionamentos, atenção.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Cuide para não sucumbir a pressões quando for decidir sobre escolhas difíceis. Não é fácil agradar a todos em nossas decisões sobre o que é melhor no momento. Na seara comercial, tudo deslancha como o planejado e o resultado é o esperado.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Procure ser prático e objetivo no seu universo de atuação. Inovações são bem vindas quando facilitam nosso trabalho. Entretanto, não permita que pessoas mal intencionadas perturbem suas convicções. Na labuta, o aquariano conhece o sucesso.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Acostumado com a admiração tanto dos amigos quanto dos familiares, o pisciano estranha quando uma atitude sua é contestada. Semana em que vai ter de lidar com uma situação bem delicada. Nada que um pouco de diplomacia não consiga contornar.

Comentários