Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
O ariano tinha certeza de que havia solucionado uma questão de uma vez por todas, mas se enganou. Não adianta contar com os outros sem que você esteja no comando da situação. Agora, é remediar de forma efetiva, com cautela. Pense bem antes.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Continua pensando que vai conseguir se ausentar tranquilamente de um período de sua jornada de trabalho com o intuito de descansar e ter algumas horas livres. Entretanto, seus chefes não vão dispensá-lo assim tão facilmente. Tenha paciência.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Conhecer o que há de melhor, o geminiano conhece e sabe como chegar lá. Mas se não é a preguiça, são as outras novidades que aparecem e tiram você do caminho. Sempre antenado com tudo que é novo e com as pessoas certas, você vai bem longe.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Compreender o canceriano não é uma das tarefas mais fáceis ou evidentes. Mesmo perdoando os outros, você fica irritado intimamente e discretamente acaba os colocando em uma outra lista. A fase está excelente, e tende a continuar. Aproveite.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Determinado e esforçado, você realmente é. Apenas não imaginava como é difícil ficar quieto, sem contar as coisas boas que estão acontecendo e partilhar seus novos projetos. Quando não dá certo, pode ter certeza que foi por sua indiscrição.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
A fase estava muito boa para que você não colocasse o trabalho na frente do lazer. Curta os convites e a vida social sem se sentir culpado, e deixe os afazeres aguardando um pouco de lado. As viagens curtas estão muito bem aspectadas. Paz.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Não adianta querer emagrecer da noite para o dia nem cortar refeições. Você tem paciência o suficiente para organizar e balancear o que vai comer. Lembre-se de que o estresse também engorda muito. Aproveite os eventos e convites para sair.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Para evitar saia justa com a chefia, o escorpiano prefere não emitir opinião nem participar de decisões finais em empreendimentos dos quais não fez parte. Seu trabalho continua intenso e não vai perder tempo com o que não lhe diz respeito.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Fase em que o sagitariano está solucionando o problema dos outros, mas quando chega a sua vez, sente-se travado e nada consegue. Esse período vai passar em breve e tudo vai voltar ao normal. Não abuse da comida e das guloseimas. Boa sorte.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
O tempo é o melhor remédio para resolver as questões que o capricorniano julga não terem solução. Consciente disso, não vale a pena passar momentos inúteis de estresse. Seus trabalhos e antigos empreendimentos continuam fluindo muito bem.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Satisfeito com sua atuação profissional, vai deixar a balança quieta em seu lugar. Aceita sua condição física sem maiores irritações e está tentando diminuir a quantidade de calorias em seu cotidiano. Agora calmo, verifica o bom resultado.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Se o pisciano tiver um ascendente em algum signo de fogo, provavelmente, não vai gostar de cozinhar e nem de ficar na cozinha. Igualmente aos outros filhos de Netuno, vai apreciar os pratos preparados por competentes profissionais da área.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoSociedade em visão