Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Se as coisas se complicarem, resolveu que vai chutar o balde, mesmo sendo uma ação ignorante. O que vai acontecer depois, o ariano nem vai saber já que vai estar longe. Ainda não se encontrou, mas está atento. Sabe que conseguirá.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Quebrar promessas não é a área do taurino. Você nunca promete, você faz. Essa é uma das características taurinas que o sexo oposto mais admira em você. Sua popularidade está em alta e promete continuar crescendo. Continua muito solicitado.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Relacionamentos amorosos não compreendem o geminiano. Você acha que seria muito mais fácil se os parceiros entendessem sua necessidade de liberdade de uma vez por todas. Enquanto isso, vai levando a vida do seu jeito mesmo. Aproveite a fase.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Semana em que as novidades vão agradar o canceriano. Apesar de fazer comparações com o passado, o que chegar de novo agora vai possuir uma boa qualidade e vai deixá-lo muito satisfeito. Os dias prometem melhorar e o saldo será positivo. Paz.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Siga seus instintos e procure relaxar. Possíveis dores no corpo vão encontrar seu final em breve. Se dormir um pouco mais e deixar de se preocupar com a balança, verá que tudo caminhará melhor. Seus chefes acreditam e gostam muito de você.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Com o acúmulo de coisas para fazer, o virginiano não consegue aproveitar as horas de lazer e pouco trabalho. Se aparecer um convite para uma curta viagem, aproveite para se revitalizar. Agora os meses continuam favoráveis para você. Avante.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Está do jeito que você gosta, harmonia no ar e quase nenhuma decisão para tomar. Se tudo pudesse ser sempre assim, você estaria no céu. Infelizmente, a realidade não é bem essa e nem sempre traz o que você mais deseja. Tem se dado muito bem.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Com o lado profissional adiantado, o escorpiano vai ter tempo para se dedicar aos romances. Você não é de fazer muito alarde como já foi dito aqui. Entretanto, não consegue disfarçar sua satisfação interna e orgulho em terminar tudo a tempo.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Dormir é o que o sagitariano realmente desejaria. Recuperar as energias seria o ideal, mas com a agenda do jeito que anda e a mesa do escritório cheia de papéis para lembrar os eventos e os projetos que estão encaminhados, fica complicado.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
As pessoas que chegaram recentemente em seu ambiente de trabalho foram trazidas pela sua chefia para aliviar um pouco a rotina pesada que estava prejudicando o seu desempenho. Não estão aí para rivalizar, e sim, para cooperar e somar. Sorte.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Você acha que está sem fã-clube, porém, está enganado. Preste atenção atentamente ao seu redor e achará algumas almas solitárias ansiando pela sua atenção. Viajar seria uma boa opção, mesmo que seja a trabalho. Saúde está em ordem. Progresso.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Pequenas intervenções médicas se fazem necessárias para deixar o pisciano em ordem e sem nenhuma mácula. Na realidade, está se preparando para as férias, as quais prometem esse ano. Tem comido à vontade, sem nenhuma preocupação com balança.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorObras consagradas no teatro de Itapevi
Próximo artigoE na Novela…