Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Você não tolera mentiras, e por isso terá um aborrecimento nessa semana. As pessoas dissimuladas não fazem parte do mundo ariano. No trabalho, tudo transcorre conforme o seu planejamento e os lucros estão garantidos. A saúde merece atenção.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Semana em que terá problemas com seus superiores. No universo do taurino, as coisas precisam deslizar sem tropeços. Tente reservar algum tempo para gravitar no mundo gastronômico, isso ajudará a acalmar as angustias. Viagens à vista, curta.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)      
Uma das suas características é se envolver em várias atividades ao mesmo tempo. Sua mente é muito ágil e irrequieta, fazendo com que os outros impliquem com tanta versatilidade. Não se aborreça com palpites de colegas no trabalho. Sucesso.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Conhecido como empreendedor de sucesso, você continua passando as madrugadas planejando. Sua família se preocupa com tanta dedicação e está atenta para caso seja necessário, ajudá-lo. A saúde está boa, mas deve continuar com a dieta. Sorte.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Viverá uma semana de impaciência e desconforto sentimental. Nada tão grave que não possa ser solucionado com sua sabedoria e alto astral. O felino tem feito esportes e isso ajuda a prevenir o estresse. Viagens de trabalho podem surgir. Paz.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Não adianta esperar que qualquer um possa preencher a vaga de parceiro. Meditar e analisar profundamente seus desejos pode levar o virginiano ao estresse. Seria interessante se descontrair um pouco junto aos amigos. Uma viagem seria ideal.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Seu planejamento de trabalho está bem estruturado, e isso deixa o libriano livre para se envolver com o segmento musical, e as artes nessa semana. A vida familiar solicitará muito de você. Reuniões com amigos podem proporcionar mais alegria.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Você deverá se livrar de coisas que estão atravancando sua liberdade. Sua solicitude não deve ir além do suportável, pois as pessoas geralmente não têm limites. Atenção com a saúde, reveja dieta e exercícios.  As crianças sentem sua falta.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
A comunicação deverá ser a tônica nessa semana, em que você estará centrado no trabalho. A curiosidade do sagitariano será aguçada por novos projetos. Na área do lazer, aproveite os encontros com amigos que partilham dos mesmos interesses.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
O passado estará assombrando o capricorniano nessa semana de intensa meditação. Tenha coragem e confiança para enfrentar seus medos e incertezas. A família tem acompanhado seu desempenho sentimental e aprova suas atitudes equilibradas. Luz.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
A sua capacidade de análise e estratégia será de grande ajuda para você nesses próximos dias. Pessoas tentarão tumultuar a seara aquariana, mas em vão. Sua firmeza de caráter o manterá na rota certa. Os amigos se mostrarão fiéis, e ativos.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Você deverá delegar tarefas corriqueiras e pensar mais na sua saúde. Esse seu empreendedorismo deverá ser refreado para que o pisciano se dedique a si próprio. Na seara comercial, será um tempo de projetos e acertos bem sucedidos. Filosofe.

Comentários