“Houve uns 30 tiros”, diz homem que estava em mercado em Osasco...

“Houve uns 30 tiros”, diz homem que estava em mercado em Osasco durante roubo a carro-forte

1
Compartilhar
roubo carro forte osasco - gabriel araújo
Foto: Gabriel Araújo

Um dos clientes que estavam no supermercado Barbosa, no Jardim Conceição, em Osasco, durante o roubo ao carro-forte que abastecia um caixa eletrônico do estabelecimento na tarde desta quarta-feira (21) contou sobre os momentos de pânico durante o assalto: “Houve por volta de uns 30 tiros”, relatou o homem, identificado como Douglas, ao “Brasil Urgente”, da Band.

Além do carro-forte, há marcas de balas em veículos que estavam na área e imóveis vizinhos, atingidos durante a troca de tiros entre seguranças do carro-forte e os criminosos, armados com fuzis. “Quando fui pegar meu carro aqui já estava cheio de polícia, aquela loucura”, contou.

Os bandidos fugiram em dois veículos, segundo a polícia, levando cerca de R$ 300 mil. O crime aconteceu por volta das 15h.

As polícias Militar, Civil e a Guarda Civil Municipal fazem buscas em Osasco e cidades vizinhas, como Carapicuíba e Barueri, em busca dos criminosos. São utilizadas viaturas e helicópteros. Também são feitos bloqueios na área, complicando o trânsito em diversos pontos.

Quem tiver informações que possam levar à captura dos bandidos pode colaborar por meio do 190, da Polícia Militar, ou Disque Denúncia 181.

Compartilhar

Comentários