Interdição na avenida Mário Covas começa dia 1º

1

obras MArio CovasA partir de amanhã o trânsito na região central de Carapicuíba vai passar por mudanças. Devido às obras do projeto Novo Centro, a avenida Mário Covas será interditada no sentido Barueri. O fluxo será desviado para a nova via de passagem, já em conformidade com o trajeto final previsto no projeto.

publicidade

As mudanças terão sinalização especial para condutores e pedestres que transitam na área central. No dia 1º, durante a interdição, os agentes da Secretaria de Trânsito estarão no local para oferecer as orientações necessárias. Também serão colocadas placas informativas para ajudar a população a localizar os novos locais de parada dos ônibus.

O Projeto Novo Centro prevê a construção de passarela, boulevard, túnel da av. Mário Covas e do novo terminal de ônibus com acesso à CPTM. A obra é uma parceria entre a Prefeitura de Carapicuíba e o governo do estado. Até o momento, já foram construídas as novas ruas que hoje fazem parte do Sistema Viário da Lagoa. Para isso, foram necessárias a canalização do Córrego da Pedreira, abertura e pavimentação de novas vias. A estrutura do novo terminal terá uma passarela que vai ligar o Calçadão à Estação Ferroviária, às faculdades e ao Parque da Lagoa.

publicidade

Comentários

publicidade