Início Cidades Justiça por Kleber: em carreata, amigos homenageiam rapaz encontrado morto em Itapevi

Justiça por Kleber: em carreata, amigos homenageiam rapaz encontrado morto em Itapevi

0
justiça por kleber donizete carreata homenagem em itapevi
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Centenas de motociclistas e motoristas se uniram em uma carreata, neste domingo (9), em homenagem a Kleber Donizete de Oliveira, que foi encontrado morto na última quarta-feira (4), em Itapevi. Ao som de buzinas, os participantes do ato carregavam cartazes e pediam por justiça.

publicidade

Com a repercussão de vídeos publicados nas redes sociais, muitos internautas se comoveram e manifestaram pesar pela morte do rapaz. “Nossa, que dor me deu no coração… Até me arrepiei na hora”, disse uma mulher. “Que homenagem linda”, comentou um internauta. “Que a justiça seja feita”, disse outro. “Nunca vi homagem igual! Que a justiça seja feita”, comentou outro. “Vai na paz, nosso irmão… Está doendo demais”, disse um rapaz.

publicidade

Kleber ficou três dias desaparecido e o seu corpo foi encontrado com sinais de tortura, em uma área de mata no bairro Quatro Encruzilhadas. Ele desapareceu após ir à casa da namorada Isabela, chamado pelo sogro Edmilson. Ao chegar próximo à casa do sogro, Kleber mandou mensagens de áudio para um amigo indicando desconfiança de que poderia ser vítima de algo ruim. “Ele é maldoso, né? Vai saber o que ele quer”.

O rapaz declarou ainda que havia deixado o carro pronto para caso precisasse fugir, com a porta aberta e em uma posição em que pudesse sair com mais facilidade. O veículo foi encontrado na terça-feira (4), abandonado com o porta-malas aberto.

kleber itapevi
Corpo de Kleber foi encontrado na quarta-feira (5) / Foto: reprodução

Isabela, o pai e a mãe dela não foram mais vistos desde o desaparecimento de Kleber. O pai dela já havia cumprido pena por homicídio. O sogro e Kleber teriam tido problemas em um negócio que envolveu a troca de um carro por um terreno, segundo reportagem exibida pela Record TV. O caso é investigado pela Delegacia de Itapevi.

publicidade

“EXECUTARAM MEU IRMÃO”: Morte de GCM de Osasco em ação da PM revolta família