Início Cidades Barueri Karina Souza se despede do Vôlei de Barueri e agradece a torcida:...

Karina Souza se despede do Vôlei de Barueri e agradece a torcida: “Levo aprendizado e gratidão”

0
karina volei barueri
A ponteira de 23 anos se despede do vôlei de Barueri / Foto: Reprodução/Instagram

A ponteira Karina Souza, de 23 anos, abriu o coração nas redes sociais ao se despedir da equipe de vôlei de Barueri. Na manhã desta terça-feira (26), ela foi anunciada como a nova contratada do Sesi Bauru para o Campeonato Sul-Americano de Clubes e temporada 2022-2023.

publicidade

“Sigo para novos desafios, mas não poderia ir sem deixar meu reconhecimento e carinho por essa família, que tanto contribuiu na minha carreira. Levo comigo muito aprendizado e gratidão por essa oportunidade e esse projeto”, escreveu a atleta. “Deixo aqui o meu agradecimento a todos que participaram direta ou indiretamente dessa etapa da minha carreira”, completou.

Karina não poupou palavras para falar de toda a equipe técnica do time de vôlei no qual atuou as duas últimas temporadas. “Obrigada Zé, família Guimarães e comissão técnica, vocês são incríveis e foram fundamentais para o meu crescimento pessoal e profissional. Obrigada às jogadoras que dividiram a quadra comigo e à todos os funcionários do projeto. Torcida Barueriense, obrigada por todo apoio e carinho, vocês são incríveis! Nos vemos pelas quadras”, finalizou.

publicidade

A atleta já está na cidade de Bauru, no interior paulista, onde participa dos treinamentos para Sul-americano, que será realizado entre os dias 6 e 10 de maio, em Uberlândia, Minas Gerais.

karina vôlei Barueri
Reprodução/Instagram

publicidade

Comentários