Luandre tem aumento de 25% nas ofertas de emprego

0
vagas empregos osasco
Reprodução

A Luandre, consultoria de RH que atende 200 das 500 maiores empresas do Brasil, registrou crescimento pelo sexto mês consecutivo: foi 25% em junho e 48% no cômpito dos primeiros cinco meses.

publicidade

“Tivemos quase 17 mil pessoas contratadas até agora, 2.900 no mês de junho, e isso foi possível graças ao aumento na oferta de vagas, principalmente nas áreas de Saúde, Logística, Telecomunicações e Varejo”, explica Fernando Medina, diretor de operações da empresa.

Segundo ele, os principais cargos disponíveis na Luandre são destas áreas: médico clínico, enfermeiro, supervisor de logística, analista de processos, coordenador de rede, gerente de vendas e operador de caixa, entre outros.

publicidade

“A área da saúde sempre contratou com frequência, porque nunca pode ficar sem profissionais especializados. Mas notamos, do ano passado para cá, um crescimento das contratações em logística e varejo, o que reflete um aquecimento real da economia”, diz Medina.

Atualmente, a Luandre oferece 3.729 vagas — são 45 mil candiatos participando dos processos de seleção. Os salários variam entre R$ 1.500 a R$ 30.000.

publicidade

Para cadastrar o currículo e concorrer a vagas no seu perfil, basta acessar o site da Luandre.

Comentários