Na sede do SBT, em Osasco, Silvio Santos rebate funcionário que reclamava da falta de pagamento: “Não é problema meu”

2
Silvio Santos
Reprodução

Silvio Santos passou por situações inusitadas nos últimos dias. Além de ser criticado por promover um polêmico concurso de miss infantil, ele teve de encarar, no sábado (21), uma manifestação de um funcionário que reclamava da falta de um pagamento retroativo, em frente a sede do SBT, em Osasco, informa a coluna de Flávio Ricco, no Uol.

publicidade

“Silvio Santos chegou, sábado, no SBT, e deu de cara com um funcionário, com uma faixa estendida à frente do carro, reclamando da falta de pagamento de um retroativo. Silvio abaixou o vidro, encarou o reclamante e disse: ‘Não é um problema meu. É problema do Brasil’. E acelerou”, conta Flávio Rico.

No domingo (22), o Programa Silvio Santos foi alvo de uma enxurrada de críticas ao exibir um concurso de miss infantil no qual o apresentador, com meninas de 7 a 10 anos vestindo maiô, incentivou a plateia a “ver quem tem as pernas mais bonitas, o colo mais bonito, o rosto mais bonito…” (assista abaixo).

publicidade

Milhares de internautas criticaram a iniciativa do programa, com comentários como: “Concurso que expõe crianças a este tipo de exposição é surreal”; “Meninas de 9, 10 anos. De maiô, tendo seu corpo julgado”; “[a iniciativa estimula as meninas] a terem uma baixa autoestima e não se sentirem suficientes, pode até gerar transtornos alimentares e distúrbios mentais”.

publicidade

Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. O problema aí mesmo é a Patrulha e os Justiceiros Sociais, está na hora desse pessoal procurar o que fazer, limpar uma casa, lavar uma louça…

  2. Com toda certeza Silvio Santos fez isso no sentido profissional e jamais usou de cunho carnal e depreciativo à essas meninas. O que realmente incomoda mesmo é essas novelas que mostram ou exibem cenas de lascívia e nudez no dito cujo ” horário nobre”. Portanto senhores internautas, parem com essa perseguição nojenta e asquerosa ao maior comunicador deste país. #calemabocatontos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDoria vai receber Título de Cidadão Barueriense
Próximo artigoNa Câmara, Uber critica proposta que limita taxa cobrada de motoristas a até 10%