No Centro de Osasco, ladrões tentam roubar carro, não conseguem, levam o celular da vítima e são detidos

1
Menores foram apreendidos pela PM no cruzamento das ruas Cipriano Tavares e Tomás Spitaleti na tarde deste domingo (7) / Foto: reprodução/Google

Na tarde deste domingo (7), policiais militares do 14º Batalhão apreenderam dois menores de idade após roubarem um celular no Centro de Osasco.

Por volta das 18h, eles tentaram roubar o veículo, não conseguiram e fugiram com o celular da vítima. Após pegar as características dos indivíduos e o sentido tomado, os policiais militares saíram em patrulhamento e conseguiram abordá-los no cruzamento das ruas Cipriano Tavares e Tomás Spitaleti.

Durante revista pessoal, foi encontrado o celular da vítima com os infratores, que foram encaminhados ao 5º DP e reconhecidos pela vítima como autores do roubo, permanecendo à disposição da Justiça.

Publicidade

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Está vendo PREFEITINHO….. ONDE ESTÃO SUAS CÂMERAS E POLICIAIS??? ESTE DOMINGO HOUVE ATAQUE DE ROUBOS POR TODO LADO,além desse,vários no BELA VISTA,PESTANA, tudo junto….. E CADÊ OS POLICIAIS???HÁ JÁ SEI!!! DE SÁBADO E DOMINGO OS POUCOS QUE COSTUMAM FICAR CONVERSANDO NA RUA ANTONIO AGU OU PASSEANDO, Estão de folga….. HÁ!! OU JÁ SEI,NÃO CONTARAM P/VOCÊ PREFEITINHO QUE BANDIDOS NÃO FICAM DE FOLGA NOS FINS DE SEMANA…… ACORDA HOMEM, A VIDA NÃO É SÓ SHOWS E CELEBRIDADES……OSASCO ESTÁ NA UTI EM DIVERSAS ÁREAS……

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOvo de Páscoa recheado com brownie está de volta ao Outback
Próximo artigoEquipamentos que têm se espalhado por Osasco são câmeras de segurança, não radares, garante prefeito