Ouvidoria Geral da Prefeitura de Osasco completa 12 anos

49
Nove ex-ouvidores foram homenageados pelo trabalho desenvolvido / Foto: Rodrigo Petterson

A Ouvidoria Geral da Prefeitura de Osasco completou 12 anos de trabalho e atendimento aos munícipes. Para comemorar houve uma cerimônia na sala Osasco,que homenageou os ex- ouvidores municipais pela colaboração na construção de um espaço de escuta democrático. O evento contou com a presença do prefeito Jorge Lapas, deputados, vereadores, secretários e lideranças políticas.

publicidade

Entre os homenageados estavam: Giro Inoguti, Humberto Carlos Parro, Lau Alencar, Elizabeth Alves de Souza, Fernando Rodolfo Montini, José Pedro da Silva, José Alberto Saraiva Fernandes, Marisa Elizabeth da Silva e José Walter Soares de Oliveira.

Nove ex-ouvidores foram homenageados pelo trabalho desenvolvido / Foto: Rodrigo Petterson
Nove ex-ouvidores foram homenageados pelo trabalho desenvolvido / Foto: Rodrigo Petterson

Atualmente, a Ouvidoria está sob o comando de Luiz Carlos Garcia, que desenvolve um trabalho visando agilidade nos atendimentos.“Com a criação da Ouvidoria abre-se a porta da democracia, principalmente por colocar os munícipes mais próximos da administração pública”, disse.

publicidade

Para o prefeito Jorge Lapas a Ouvidoria é um setor importante e que necessita de um profissional responsável com muita sensibilidade para saber tratar as demandas. “Nossa Ouvidoria avançou bastante, é um canal que além do atendimento pessoal tem também o 156, que é um sistema que atende todas as reclamações da Prefeitura e solicitação de serviços. Isso ajuda as secretarias a organizarem os trabalhos”, explicou o prefeito.

A Ouvidoria também recebe reclamações de mau atendimento, atos ilegais e outras irregularidades envolvendo servidores públicos ou serviços prestados pela administração municipal. Sugestões, reclamações ou elogios podem ser feitos pelo telefone (0800-77-111-75), e-mail (ouvidoria.geral@osasco.sp.gov.br) ou pessoalmente na rua Dimitri Sensaud de Lavaud, 228, Vila Campesina. Outro canal de atendimento ligado a Ouvidoria é a Central de Atendimento 156.

publicidade

 

Comentários

49 COMENTÁRIOS

  1. Um verdadeiro descaso das liderança do município
    Uma sujeira
    Quem compareceu ao cimiterio do Bela vista pode ver o descaso com que a prefeitura seu vereadores e o próprio Prefeito trata um cimiterio central da cidade ruas em pecimo estado lixo para todos os lados falta de infraestrutura total uma verdadeira vergonha na administração pra que acha o contrário vá até o local e veja com seu próprios olhos o descaso.

  2. O tendimendo e ruim tratar mal os pacientes fais a gestante sofre duranter e ele quer usar folikis e proibido nuca mais minha vai ganha nesse lugar nunca

  3. atenção fiscalizem escola oneide bortolote tem professora que saiu de licenca e trabalha de manha e a tarte como carga suplementar de manha ta de licenla premio mas a tarte ela assina o ponto e não trabalha porque esta de licença premio no periodo da manha, ai ja é roubo dos cofres publicos e quem paga somos nos trabalhadores honestos. Isso é o fim.

  4. Boa tarde o hospital e maternidade amador aguiar esta rium estou fazendo meu pre natal la preciso fazer um ecocardiografia fetal e o aparelho ja esta quebrado mais de um mes ligo para saber se arrumou fala que esta sem previsao fui fazer outro exame que precisa tomar um liquido a semana passada nao tinha sem previsao para chegar. Gostaria que resolvesse esses problemas aguardo resposta.

  5. Quero relatar minha ou seja nossa indignação moradores da Rua Bernado Ernandes onde o Sro Jair Assaf mandou tirar o asfalto para segundo ele recapear pois havia alguns buraco mas deixou a Rua em uma situação precaria com muitos buracos sem asfalto uma poeira prejudicando nossa saúde ; causando um transtorno pois está rua é muito movimentada um pó estamos revoltados temos que estar molhando a rua pra suportar vindo a aumentar o consumo de água ! Lamentável espero que alguém corrija está insanidade deste tal vereador

  6. Olá gostaria de saber se a prefeitura de Osasco possui algum serviço gratuito para auxiliar as pessoas que queiram regularizar seus imóveis. O meu pai – que é aposentado, ganha salário mínimo – está tentando regularizar a única casa que ele possui e não consegue. Ele possui escritura do imóvel original, mas ao longo dos anos fez pequenas obras.
    Ele já deu entrada no processo, foi muito mal orientado pelos próprios funcionários da Prefeitura e agora está super perdido. Foi dito a ele que terá de contratar um engenheiro para que consiga resolver a situação. Como faço? Vocês conseguem me orientar?

  7. É no mínimo uma situação inusitada , o fato de uma empresa de onibus particular estar utilizando espaço da CMTO na Avenida Manoel Pedro Pimentel para guardar seus onibus e provocar a perturbação de sossego de toda vizinha durante a madrugada. O Prefeito Lapas conhece o fato e tem sido omisso. A ouvidoria sequer atende

  8. senhore veriadore e prefeito e autoridade de osasco peso por favores ao senhore para mandarem uma viatura pra fiscalizar esse BAR clandestino nessa RUA MARTIN PESCADOR N.61 CEP 06236-725 BAIRRO JARDIM ALIANÇA DE BAIXO PROXIMO AO COLEGIO PAULO FREIRE . pois dona desse bar nao respeito as vizinhança e nem os direito de descanso dos moradore dessa rua martin pescador e essa dona desse bar nao tem hora certa para liga o som alto e nem fazer show ,mosica ao vivo diranto o sussego dos vizinho que trabalham e sai cedo para trazer o alimenta da sua familia .isto ja esta de mais.tome uma providencia urgente contra esse bar e esse barulho por favores .eu acho que o ART 42.III DECRETO-LEI 3.688 existe e deve ser comprida e cobrada senhores cada vossas senhorias para fiscalizar isto .a elecoes esta chegado daqui a dois mes e nada foi feito ate agora.ja ligamos para 190(PMs) e nada ,ligamos para 156 (prefeitura e nem atende )falamos com aSCONTRU da prefeitura e nada tudo continua .nos ajude por favor.nos todos dessa rua queremos sigilo total por favor para a nossa segurança de todos da nossa familia.

  9. bom senhores gostaria que os senhores ficaliza-se e manda-se uma viatura da guarda municipal da prefeitura na RUA MARTIN PESCADOR 61 CEP06236-725 que e BAR clandestino ,pois a dona desse bar e uma mulher e ela nao mora nessa ,mais ela sabe sair da casa dela e fazer barulho infernal na vizinhança inteira dessa rua .pois sabado dia 20/08/2016 essa mulher abriu esse BAR as 14.00 horas da tarde e so fechou as 03.00horas da madrugada ,fazendo show ao vivo com musica ao vivo.o ART.42 III.DECRETO -LEI 3.688 EXISTE e deve sem comprido.liguei para 190(PMs) a viatura foi la .o rapaz do som que e dono ele parou so porque a viatura chegou no local e ela dona do bar ,quando os dois PMs foram embora ela ficou rindo juntos com as pessoas que estava no seu BAr e falando que os pms querem e DIM,DIM para nao passarem a noite sem nenhum trocado no seu bolso ,eu e minha esposa acordamos muito cedo para irmos trabalhar as 03.40 horas da manha e temos uma filhinha de 3 anos e nonze meses ,nao dormimos com o barulho,ja ligamos tambem para 156 e nada de atendimento e ate agora nada foi feito tdo isto aconte-se sempre no fim de semana nesse BAR ,nessa rua martin pescado n.61 senhores nos ajude por favor urgentimente .eu e minha familia estamos se prejudicando a nossas saude .cade o dever e as autoridade .FISCALIZE POR FAVOR..

  10. Quero reclamar sobre a vaga na creche que minha filha Isabelly Silva dos Santos esta esperando a mais de um ano, e a um més a prefeitura de Osasco inaugurou a creche Yolanda de Sá Battiston.

  11. ESTOU RECLAMANDO SOBRE A RUA LUCIANO DOS SANTOS GARCIA JARDIM CIPAVA

    ESTÁ HAVENDO VARIOS ASSALTOS POR MOTIVO DA ILUMINAÇÃO SER MUITO FRACA A RUA FICA MUITO ESCURA PEÇO A GENTILEZA QUE A PREFEITURA REALIZE A SUBSTITUIÇÃO DAS LAMPADAS SENDO QUE ESTA RUA E UM TRECHO PEQUENO SERA UMAS DEIS LAMPADAS OUTRO MOTIVO NAÕ TEM UMA FREQUENCIA DE POLICIAS NESTA RUA,

    OUTRO ASSUNTO AS TAXAS DE ILUMINAÇÃO SERAÕ COBRADAS TODOS OS MESES.

    ATENCIOSAMENTE

    CELSO SOARES DE OLIVEIRA

  12. Boa tarde
    Sr. Excelentíssimo Prefeito
    Eu Benedito Argeu dos Santos, faço tratamento, com medicamento de auto custo, Etanercepte 50 mg, 04 aplicação mensal, ontem dia 28/07/2016, liguei para POLICLINICA ZONA NORTE OSASCO, se poderia retirar o medicamento hoje.
    Hoje qual foi minha surpresa ao chegar la, a Farmacêutica Ruth, me disse que não poderia retirar meu medicamento, com isso vai interromper meu tratamento, eu tenho uma cota mensal de 04 aplicação, e virando o mês eu perco esta cota do mês de julho, essa cota é intransferível é minha, ai eu perguntei, pra onde iria esse medicamento, quero investigação , eu não posso ficar sem esse medicamento, mês agosto é outra cota.
    Pedido em que
    Pede deferimento

    argeu_presidencia@hotmail.com

  13. Gostaria de reclamar que: No Pque Clóvis Assaf – Cidade das Flores tem um grave problema que a Prefeitura de Osasco não se dá conta do problema e faz vista grossa.
    Tem duas lampadas(conjunto de lâmpadas) enormes(postes) uma próximo da entrada do parque próximo da casa dos guardas é a de maior altura,e tem outra descendo seguindo a trilha próximo ao portão de entrada da Rua Marfim, também está queimada. já há mais de um mês que está desligada.
    O problema é que á noite está tendo assaltos, isto é para quem se arrisca a passar pelo escuro de noite.
    Eu por exemplo moro na Rua Marfim, eu não passarei por ali á noite, pois, fatalmente terei de passar pelas pessoas que certamente ficam por ali no escuro para fazer ruindade.
    Os guardas dizem que nada podem fazer, por isso, estou lhes fazendo este apelo para que a Prefeitura faça este reparo para não acontecer mais roubo de celulares que é o que acontece sempre e tentaiva de estupro.
    Obrigado, aguardando uma urgente providencia,
    José Machado
    Morador da Rua Marfim, 18-Cidade das Flores – Osasco- SP.

  14. O que acontece que ninguem ver o que acontece na rua aguas da prata no aliança o trafico de drogas aqui e sem controle as pessoas de bem sao obrigadas a conviver com isso,fank com barulho ensurdecedor chama a policia nao vem como se todos que morassem aqui fossem vagabundos por favor aqui moram seres humanos decentes,precisamos que alguem veja o que acontece aqui essa é uma moradora que nao aguenta mais os absurdos que aqui acontece

  15. estou agradecendo o bom atendimento que minha mae maria de lourdes teve no pronto socorro da vila ayrosa localizado na rua jose anacleto da silva medicos enfermeiras com muita boa vontade e profissionalismo e tanben da recepcao

  16. Boa noite como frequentadora do centro cultural de de osasco gostaria uma atenção melhor para o ambiente pois estamos tendo problemas com um bebedouro de água ta difícil um local que faz parte da cultura de osasco sem água ..pois lá frenquenta todos os dias muitas crianças acho que elas merecem mas conforto ( porque que no programa escola o tempo.todo tem laches e as crianças que fazem atividades no centrol cultural não recebem ) ??

  17. Quero fazer uma reclamação sobre o hospital e maternidade amador aguiar pois tenho um bebê prematuro internado la e não estou satisfeita da maneira que enfermeiras de la cuida dos bebês no quarto que a minha bebê está internada as enfermeiras de la sai toda hora da sala fica conversando na hora do trabalho e fica mexendo em celular na hora de serviço.
    Não estou satisfeita com o tratamento do hospital e ainda tem mais me esconderam coisas que aconteceu com a minha bebê que eu não estava sabendo só disseram quando a menina começou a agravar com os problemas de saúde! E se acontecer alguma coisa com a minha bebê la por negligência de medico e enfermeiro la por negligência vou processar o hospital por negligência e falta de informação!!!! Só nessa semana la ja morreu 2 bebês.

  18. bom sou mae de duas crianças da creche emei mario quintana e ela a situaçao esta precaria nao tem papel higienico nem alcool para higiene das crianças e a alimentaçao o cafe da manha esta sendo leite puro e o almoço arroz com batata injustiça com as crianças mal alimentaçao e falta de hingiene ja liguei em varios lugares mais nada resolve o que eu posso fazer?

  19. Bom dia
    Estou a qui pedindo
    Uma melhoria a secretária da cultua. Minha filha faz uma atividades na cultura e uma vergonha o mato está tomando conta a frente mal da pra ver e um desconforto total lá dentro e a prefeitura que poderia dar exemplo do mosquito da dengue ..pois lá dentro está difícil p aguarda as crianças terminarem as.atividades são muitos pernilongos lá dentro as crianças estão sendo picadas o tempo todo então por favor resolva esse poblema e uma vergonha cade o prefeito pois já turei várias fotos de lá quero melhoria vou cobrar e muitos país estão me apoiando então seu.prefeito e secretário da cultura vamos resolver e da melhoria p as crianças ..

  20. eu esto aquim para uma reclamação dos caminhão que tão ciculando pelas rua deramando terra na rua da obra da vila yolanda meu fon 941390161 fico grato pelo atendimeto mim retone

  21. Boa noite, venho aqui fazer uma reclamação contra o ps da vila ayrosa e principalmente do médico que estava atendendo no dia 02/03/16 as 20:20 hrs dessa quarta feira,cheguei la com problema na garganta e uma alergia no braço e o sr falou que não podia me atender pois isso era só no posto de saúde, ora, eu tenho que esperar 3 meses por uma coisa que estou sentindo agora? Gostaria de uma justificativa da secretaria de saúde de Osasco e que tome providencia sobre esse médico, por que fui muito mal atendido.

  22. Aclamamos da postura de um dos guarda que ofendeu um de nossos Reporte , de acordo com um de nossos Repórter o guada o colocou para fora do posto e disse para ele ir procurar um trabalho decente . aguardamos resposta ..

  23. Ola boa estou aqui, para diser que um dos guarda da base de Osasco Colocou um Reporte da imprenssa para fora enpurrando, e disse paraele ir procurar um emprego dessente isso é uma vergonha. JN IMPACTO

  24. Boa noite!
    Ao lado da minha casa abriu uma igreja de porta de garagem muito barulhenta. Já fiz uma denúncia a prefeitura. Cobrei por várias vezes a visita de um fiscal e até agora nada. Como morador de Osasco, o que preciso fazer para isso acontecer? Por favor, preciso de ajuda!

  25. Boa noite sou morador de osasco a 31 anos e queria falar q de ums tempo para cá está tendo muitos barulho na região aqui na av presidente costa e Silva tem um barzinho com show q vai até altas horas não daria para colocar a lei do pisiu em osasco

  26. Eu venho por meio desta poucas palavra ,espor minha indignação por parte de uma funcionária do setor de diretoria ,por nome de Efigênia ,onde fui tirar informações e a mesma ,mentirosamente disse que eu estava falando mal de uma médica que por sinal e uma excelente médica ,e acabei endo constrangido pois a mesma chamou a segurança para tratar comigo ,simplismente porque eu perguntei sobre o horário de atendimento,uma vez que na guia o horário prrogamad era as 16:50 e estou saindo deata policlínica de osasco próximo ao rodo anel bem mais tarde do que estava marcado ,pior minha filha de 7 anos bens e ouvindo esta servidora ,espero providência em relação a isto ,aguardo retorno !!!!!

  27. A minha reclamação vai para o IPTU desta cidade.
    A prefeitura de Osasco não está nem um pouco interessada em ajudar
    os contribuintes que estão inadimplentes e que querem sanar suas dividas
    pois na hora da negociação eles não querem saber de nossas condições só querem saber
    das condições de interesse deles.
    Sr. Prefeito assim fica impossível, na crise e desemprego que estamos passando.
    Por favor reveja nossos conceitos.
    Obrigada!

  28. Olá
    Quero comunicar de um buraco no ponto de ônibus de Quitauna sentido centro, onde junta uma poça de água e quando os ônibus passam salpica essa água nas pessoas q ali estão aguardando o coletivo, esse buraco deve ter um semestre, gostaria que a secretaria responsável por esse serviço tomasse providencia!!

  29. Senhores responsáveis pela ouvidoria da Policlínica Zona Norte de Osasco.
    Quero deixar a minha indignação, se é que isso adianta alguma coisa. Estou há mais de 30 dias indo diariamente atrás do medicamento de alto custo para Alzheimer que meu avô toma e nunca tem previsão de chegada a medicação, sempre as mesmas respostas…sem previsão, sem previsão.
    Está em uma fase muito avançada da doença e não Pode fixe sem a Rivastigmina de 6 mg.

    Vamos apelar para outras mídias e expor a situação pela qual estamos passando em nosso município.

    Afinal de contas…ninguém tem previsão !

  30. bom dia o que vcs estão fazendo com nossos filho na parte de educação aonde ja civil as escola não ter professor meu filho esta na 5 serie,o ano que vem é 6 serie não sabe quando vai ter professor e isto que o prefeito faz pelo nosso filho gostaria de uma resposta urgente

  31. É com grande insatisfação que venho aqui fazer uma denúncia a cemei alice manholer piteri! Fui buscar minha filha no maternal 1A e vi a professora Olinda e a professora Patrícia ingerindo bebida alcoólica comuniquei imediatamente com uma morena da secretária pq a diretora se encontra afastada e a vice é de uma grosseria absurda… não acaba aí no outro dia fui buscar minha filha tinha uma outra professora da sala do fundo batendo em uma criança fiquei revoltada e fui falar novamente com a menina da secretária a vice nao estava… tem que ser feito alguma coisa nossas crianças não pode ser cuidada por bêbadas e apanhar de professoras revoltante.

  32. OLA EU TENHO GLAUCOMA E TERIA QUE TER FEITO RETORNO NO AME EM MARÇO PARA MEDIR PERDA DE VISAO SEGUNDO SECRETARIA DE SAUDE ESSE RETORNO IRA DEMORAR POS TEM PRIORIDADE A QUEM NUNCA PASSOU ,MAS AFINAL SE NAO TIVER RETORNO NAO ADIANTA A PRIMEIRA CONSULTA,TAMBEM ESTOU AGUARDANDO CONSULTA PARA ENDREINOLOGIA METABOLICA ESTOU PRECISANDO FAZER BIOPSIA EXAME ONDE CONSTA FOI PEDIDO PELA GINECOLOGISTA ONDE FOI CONSTATADO DESDE MAIO A CONSULTA E NO AME DE CARAPICUIBA PARA O OFTALMO,SOU USUARIA DA UBS MARIA PIA TELEFONE 35923140

  33. Bom meu nome é Daniela hoje vou fazer uma reclamação referente ao hospital regional de Osasco eu acho uma sacanagem o que estão fazendo com os pacientes eu tenho o meu pai que tem epilepsia caiu da laje quebrou a perna e esta com um ferro na perna que ja esta no tempo de tirar porque se demora vai da infeção eu falo mais uma fez se não resolverem isso logo vou processar o hospital meu pai foi para se internar no dia 16/04 as 07:00 da manha no horario marcado todo empolgado para tirar aquela bosta de ferro para quando for 16:00 da tarde os funcionário vim falar que não tem vaga eu acho isso um absurdo porque se o caso do meu pai se agravar irei processar o hospital peço que me compreende

  34. Bom dia estou indignada com o atendimento do Hospital Regional de Osasco.
    No dia 15/03/2015 levei a Sra Josilda Maria de Lima de 83 anos até o hospital regional, pois não estava se alimentando e muito fraca, foi atendida e foi pedido uma série de exames, pelo Dr Eduardo Ferreira. Ficou por algumas horas tomando soro e logo foi liberada. Com o resultado dos exames levamos na terça feira a um médico particular do hospital Nossa Sra de Fatima em Osasco. Lá foi pedido outra série de exames, pois o médico estranhou os resultados dos exames feito no Regional. Na quarta os exames ficaram prontos e "pasmem" os resultados de alguns exames muito diferentes. Ela esta com pneumonia e o foi internada, a pedido do médico do Hospital Nossa Sra de Fatima, Dr Rubens Albert Tanes Dal Molin no Sameb em Barueri, onde teve um excelente atendimento, embora ficasse no corredor. Não dá para aceitar que resultados de exames feitos em tão curto espaço de tempo tenham resultados tão diferentes e que com resultados tão absurdos não tenha sido feito a internação dessa Senhora, já tão sofrida. Até quando teremos que aceitar tal ocorrência sem ter para quem recorrer. Estou com os exames e pretendo mandar a ouvidoria do Estado de São Paulo. Infelizmente não sei se teremos resposta, mas não podemos calar nem aceitar tal aberração. Quando o povo Brasileiro será respeitado pelos dirigentes que são remunerados com o nosso dinheiro?Quando os dirigentes entenderão a responsabilidade que assumiram, quando colocados em seus cargos? Deixo aqui minha indignação com o desrespeito ao Ser Humano.

  35. Boa tarde eu sou um pai já estou entrando em desespero,Pq fiz inscrição em 5 creche aqui no bairro desde q minha filha estava com 6 meses ela está com 1ano e3 meses,a mãe dela está trabalhando fui mandado do emprego aí estou olhando ela por enquanto,mais tenho q trabalhar né a mãe dela foi na secretaria da educação já simplesmente só falou pra ela que ‘talvez’ só no proximo ano e não podemos né,tem uma creche aqui na cidade das flores q tem até crianças de carapicuiba e outros lugares e nossas crianças q precisa como a minha não tem vaga isso que deixa agente. Bravo em Osasco,em barueri nem médico nem nada de outro lugar não pode usar nem médico nem nada,então como um pai que precisa trabalhar pra sustentar minha família me ajudam por favor

    Sem mais obrigado

  36. gostaria de registrar uma reclamação da pisicologa Rosa que atende no posto de saude Maria Girarde localizado no bairro novo Osasco,a pisicologa marca horarios e sempre chega com no minimo uma hora de atraso não conseguindo dar atendimento a todos os pacientes,ai ela fica remarcando a consulta isto esta acontecendo com a minha esposa paciente desta pisicologa que a mais de seis meses esta em tratamento com ela e ate hoje so conseguiu ser atendida por ela uma vez isto na primeira consulta de la pra ca ela transferiu o seu atendimento para um grupo de artezanato e ela nunca avalia os pacientes,hoje quando fui indagar a pisicologa Rosa por qual motivo ela havia marcado a consulta as 13:30 hs e ela chegou as 14:3o por qua motivo ela não estava atendendo minha esposa Clarice Boldrin de Carvalho a dita pisicologa pra justificar seus problemas comecou a gritar com muita falta de educação ,gostaria de saber como uma pessoa que nao consegue resolver seus problemas como ela vai resolver os de seus pacientes.

  37. Piedade….estive tentando fazer uma visita no dia 16/02 e fiquei horrorizada pela falta de funcionários. A fila era enorme e tinha apenas um funcionário atendendo no setor de visitas e fazendo os tramites para poder entrar, a espera era grande. Na recepção ouvi muita reclamação de falta de funcionários em todos os setores desta regional.

  38. Boa noite.. Estou aqui para comunicar um Abuso de poder vindo de um agente de transito…

    Nesta segunda feira dia 26.01.2015
    À alguns dias que eu Paro o meu carro na frente da casa da minha noiva Na rua Isabel Soto Lucas Pestana, Onde também no mesmo quintal mora uma moça "Yara" que se incomodou pelo fato do carro estar la, simplesmente porque ela mora na frente. Como não é garagem nem nada onde o carro estava eu não retirei o veiculo de la, sendo assim ela ligou pro seu esposo "Marcelo" que é Agente de transito. apos alguns minutos ele Chegou no local em alta velocidade atravessando a viatura da CET no meio da rua e ao descer do carro me agredindo com palavras de baixo calão e me peitando.. Multou meu carro e ameaçou a chamar o guincho pra levar pro pátio. Como se não bastasse, a Sua esposa Agrediu a minha noiva no meio da rua… depois do fato ocorrido me pediu desculpas para que eu não fizesse nada contra ele, achei isso um absurdo. Contra a Dª Yara foi feito um “B.O” e aberto um processo por danos morais Quanto o Agente de Transito Marcelo estou reclamando na ouvidoria de Osasco e denunciando na própria demultran ..

    Nome do Agente de Transito: MARCELO
    Placa da viatura: FQY-1662
    Numero da viatura: 01

  39. Venho através desta, comunicar-lhes á vocês da Ouvidoria que no dia 23.09.2014 com o numero de protocolo 000318174864 outro com o numero de 3181174337 do dia 19.09 2014, informando-lhes da invasão do terreno pertencente a Aes Eletropaulo estão construindo vários barracos inclusive com apoio de vereadores, no qual devíamos confiar e no qual com essa invasão o muro do condominio que moro caiu devido eles terem feito escavação junto ao muro, nós condôminos ficamos com um prejuízo de 8.000 reais, não acho justo pagarmos por isso , pois vcs foram acionados e problema continuam, pois estão construindo mais barracos, inclusive ficando assim uma poluição visual, nada contra quem mora na área livre, mas eles tem que respeitar nosso espaço, pois pagamos impostos , agua, luz e eles nada pagam, sem contar os gatos que fazem, quero avisar-lhes se começar a ter queda de pico de luz e um dos meus aparelhos forem danificados por isso, vou pedir ressarcimento, espero que tomem providência o mais rápido possível , O terreno fica atrás do condominio Rodoanel sito á rua A. João Paulo II n 505 , fico no aguardo, se não tomarem providências nós condôminos iremos entrar com uma ação contra vocês , fico no aguardo, grata.

    • Me desculpem mandei email para prefeitura e não para a Eletropaulo, mas vcs da prefeitura também já foram acionados, estamos aguardando um retorno sobre a retirada dos barracos que só está crescendo, e á ficamos num prejuizo de 8000 reais, e o outro lado do muro onde tem barracos encostados a defesa civil disse que está condenado, aguardo um retorno, agora vou enviar para a eletropaulo, grata

  40. bom dia moro no padroeira 1 a igreja vizinha colocou um palco na frente da minha casa o barulho começa as duas da tarde no sabado so termina as onze e meia da noite e domingo a mesma coisa gostaria de saber oq vcs podem fazer para acabar com issso?

  41. eu ailton bezerra de lima,resedente na rua padre domingos donini —-vila dos remedios-osasco
    quero comenta que hoje veio um fiscal da prefeitura número da nota —- ele veio compri uma denuncia de um visinho para que eu retirace 5 vasos de plantas que estava sobre minha calçada ,eu coloquei os vasos na calçada para proteger a calçada passa muito carro sobre a calçada e tem espaço para colocar 4 carros assim que recebi a notificação ,eu retirei,só que eu vou colocar 4 estaca de ferro,se caso me denuciar para tirar as estacas ,a prefeitura tem que retirar muitas estacas das outras casas,elem de escrever para voçês eu vou ligar denunciando todas as casas que tem estas estacas de ferros na calçadas ok

  42. Boa noite, estou fazendo uma reclamação referente a Escola Municipal Olinda Moreira Lemes da Cunha no bairro Munhoz Junior, a quadra esta interditada pela defesa civil, as telhas estão caindo e o chão da quadra esta afundando, sendo um perigo para as crianças da escola. O prefeito foi lá e disse que a defesa civil exagerou, sendo que a quadra precisa de uma reforma urgente.
    O mato da escola está com mais de um metro de altura, pois o aparelho de corte está quebrando e segundo a direção da escola, a prefeitura não manda verba para arrumar a maquina ou uma nova. É um descaso muito grande com a comunidade, afinal, é uma escola municipal. Que exemple é esse? Aguardo resposta.

  43. Boa noite. Sou moradora de Osasco a quase 50 anos. Osasco sempre foi uma boa cidade para se morar, com seus problemas é claro, mas nada tao grave. Porém bem no centro da cidade. Num dos pontos onde os moradores residem a maioria como eu a praticamente 50 anos ou mais. A praça Monteiro Lobato, onde existe uma escola em que estudei e sempre ficávamos no finalzinho da tarde, escola Marechal Bittencourt, foi tomada aos fins de semana por jovens que bebem e usam drogas. Nas manhas de domingo é possível ver garrafas e copos quebrados e várias cápsulas de cocaína jogadas no chão da praça. Existem 4 bares que literalmente cercam a escola…por acaso não tem uma lei que proíbe bares nos arredores de escolas??? O vendedor de drogas além de vender as drogas nos bares e no meio da praça, acabou virando cliente dos bares. Mas o pior e maos absurdo é que na rua dr baixo….Av Marechal Rondon fica a seccional de OSasco e a policia militar. Fui dezenas de vezes lá pedir ajuda aos policias e ligo diversas vezes 190, informando o caso e dando as características do traficante. E nunca apareceu uma viatura. No ultimo fim de semana fui ate a cia da pilicia militar e implorei para ir uma viatura que eles pegariam o traficante que estava lá. Um policial me disse que nao devia falar aquilo pra mim, mas que a viatura não iria porque existe uma determinação verbal do comandante daquela Companhia de que não é para as viaturas passarem lá para não serem filmados passando no meio do trafico e dos usuários de drogas. Para quem pelo amor de Deus vamos pedir ajuda???? O que vamos fazer???? Vou sim levar esse caso até a mídia. Estou indignada e horrorizada. Por favor os cidadãos Osasquenses pedem ajuda!!! Quero acreditar que alguém nos ouvirá.

  44. Boa noite senhores da ouvidoria e com muita insatisfação que relato um problema vividos á mais de um ano. mora em uma casa no presidente altino em Osasco onde á muitas arvores plantadas pela própria prefeitura,elas danificaram todo o piso da causada, o piso da garagem e a rede elétrica, venho ligando para a prefeitura tomar uma providência, e nada foi feito ate este momento só pede para aguardar o numero do protocolo e 176940. Não posso podar sem a autorisacao da prefeitura, pois se faço sou punida com muita. espero uma providência Obrigada meu contato e 996144845 e 982202530.

  45. Boa tarde!
    Estou aqui para constatar uma reclamação sobre o POSTO de SAUDE
    UBS III JOSE FRANCISCO REZENDE-COD 000830
    Rua CONCEIÇÃO SCIGLIANO,195
    VILA YOLANDA
    Estive na segunda feira dia 07/10
    pois minha irmã que faz tratamento psiquiátrico, estava sem o medicamento,assistente Social pediu que retornasse na sexta feira dia 11/10 para que eu pegasse a receita , tudo bem, porque ali só funciona assim mesmo, a medica Dr. Cintia quando em consulta só passa a receita nem sequer olha para o paciente que fica aguardando a consulta que não passa de dois minutos que seria o tempo que ela leva para assinar a receita.mas votando ao assunto da receita estive la hoje para pegar a receita ela não conseguia encontrar a receita, quando achou a data da receita era do dia 17/09 e eu nem sequer estive la, perguntei para a senhora que me atendeu se a receita ja estava pronta porque ela não me deu no dia que fui la,ela simplesmente disse que não sabia me responder.sem contar que nem sequer virou para me responde, agora estou com uma receita que vai vencer no dia 17/10 vou ter que comprar o medicamento, porque pra variar não tem!a receita assinada por uma medica que eu nem sei quem é, nome da medica que assinou a receita MARIA APARECIDA ROMÃO CRM 45089
    fico indignada com o descaso com a Saude publica de Osasco!
    Obrigada

  46. boa noite senhores da ouvidoria gostaria muito q os senhores melhorassem os atendimentos medicos em osasco esta muito a desejar pelo tamanho de osasco esta muito ruim o atendimento nas UBS no hospital regional no antonio giglio tenho 70 anos ja fui nos dois hospitais para passar no ortopedista e o atendimento é pessimo porque os medicos dizem que é emergencia e so dao paracetamol e nao tiram nem uma radiografia nao fazem nada alegando que e pronto socorro, e na poli clinica o ortopedita pede um exame que vai demorar 1 ano para ser feitopor favor peço a gentileza dos senhores tomarem providencias o povo de osasco esta sem recursos nenhum desse jeito vamos ter q recorrer aos meios de comunicaçao espero contar com a ajuda dos senhores obrigada

  47. gostaria de saber porque as mulheres com 60 anos – aposentadas, não podem tirar o bilhete único especial SPTrans so quem mora em São Paulo ? Sei que existe uma lei mas acho que esta na hora da mudança -renovação , se puderem me respondam obrigada pela atenção.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGEO e Barueri fazem troca de treinadores
Próximo artigo“Prefeito Atende Você” começa no próximo sábado em Jandira