GEO e Barueri fazem troca de treinadores

0

Jailson Pita reassume o GEO
Jailson Pita reassume o GEO

publicidade

Com a saída do treinador Serginho, que assumiu o Grêmio Barueri no Campeonato Brasileiro da Série C, o novo treinador do Grêmio Osasco é Jailson Pita, um velho conhecido dos torcedores osasquenses.

Jailson Pita já havia comandado a equipe na Copa Paulista em 2012, quando conseguiu levar o time até as oitavas de final. Pita estava atuando como auxiliar técnico no Barueri e agora aceitou a proposta da diretoria para comandar a equipe de Osasco.

publicidade

“Desta equipe conheço apenas alguns jogadores, pois já trabalhei com eles no inicio do ano. Sei que o grupo é bom e confio neles, mesmo chegando hoje no clube. Temos um objetivo e vamos em busca dele”, afirmou o novo comandante.

O novo treinador do Grêmio Osasco, assumiu na manhã desta quarta-feira e já comandará  a equipe na próxima rodada, neste final de semana, contra o Red Bull em Campinas.

publicidade

Barueri

Serginho assume o Grêmio Barueri nesta quinta-feira, dia 1º, quando concede uma entrevista coletiva. O próximo desafio é contra o Duque de Caxias, fora de casa, no sábado, 3, às 16h.

Leia sobre a demissão de Toninho Moura clicando aqui.

Comentários