Mais 5 mil CDs e DVDs piratas são apreendidos pela Guarda Municipal de Osasco

0

Na terça- feira (30) a Guarda Municipal de Osasco realizou uma ação especial de combate ao comércio ilegal e apreendeu cerca de 5 mil CDs e DVDs piratas. Os produtos eram vendidos por ambulantes em uma praça no bairro Jardim de D’Abril, entre as Avenidas Prestes Maia e Engenheiro Queiroz Teles.

publicidade
Apreensão aconteceu  entre as Avenidas Prestes Maia e Engenheiro Queiroz Teles, no Jardim de D’Abril / Foto: Acervo da Guarda Municipal
Apreensão aconteceu entre as Avenidas Prestes Maia e Engenheiro Queiroz Teles, no Jardim de D’Abril / Foto: Acervo da Guarda Municipal

Outra ação aconteceu no dia 26, a Guarda também recolheu aproximadamente 10 mil  produtos durante uma blitze realizada no Jardim Santo Antônio, no cruzamento das Avenidas João de Andrade e Internacional e no Km 21.

O trabalho iniciou a partir da identificação de pontos de venda durante as rondas realizadas pela Guarda Municipal nos bairros. Posteriormente, a prática irregular foi confirmada por imagens captadas pelo sistema de monitoramento e a corporação enviou as viaturas até o local para fazer o flagrante.

publicidade

Segundo o comandante da Guarda, inspetor Paulo Siqueira, operações devem continuar em outros pontos da cidade, seguindo a determinação do prefeito Jorge Lapas de tolerância zero com qualquer tipo de irregularidade.

publicidade

Comentários