PicPay abre vagas em diversos cargos em home office e na Capital

0
vagas de emprego picpay
Escritório do PicPay, na Vila Leopoldina / Foto: Divulgação

O aplicativo PicPay está com mais de 100 vagas de emprego abertas para cargos em home office e para preencher também o quadro de funcionários em seu escritório, na Vila Leopoldina, capital paulista. Há oportunidades nas áreas de TI, Comercial e Comunicação.

publicidade

Entre as vagas abertas com opção para home office estão Analista de Segurança da Informação pleno e sênior (Gestão de Vulnerabilidades e Segurança de Aplicações), Desenvolvedor Java sênior, Desenvolvedor Android pleno – Engenharia de Plataforma, Desenvolvedor de Android sênior, Analista de Cloud Security e Desenvolvedor PHP júnior e pleno.

Já para trabalhar no escritório, o PicPay está em busca de Analista de Dados Júnior, Analista de Negócio Pleno de Conciliação, Analista de Negócios, Analista de Performance B2C, Analista de Planejamento (OKR Master Champion), Analista de Trade Marketing (Customer Success), Analista de Treinamento Júnior (comercial), Consultor de Aprendizagem, Coordenador de Treinamentos (comercial) e Coordenador de Vendas.

publicidade

Também há vagas para os cargos de Designer de Produto, Recrutador de Tecnologia, Redator Técnico (Pesquisa e Desenvolvimento), Gerente de Tecnologia – ITSM (Governança de TI), Gerente de Tecnologia (Plataforma Móvel) e Gerente de Tecnologia (Loja), Desenvolvedor iOS Júnior, Desenvolvedor Java júnior e pleno, Executivo de Vendas e Investigador de Mercado (Market Researcher).

Os requisitos variam de acordo com a função. Em relação aos benefícios, a empresa oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte ou auxílio combustível, vale-refeição ou vale-alimentação, vale-cultura, Gympass, além do programa PicPay Acolhe, que oferece apoio jurídico, social, psicológico e financeiro aos funcionários e familiares.

publicidade

“Nosso escritório é lindão e estimula a criatividade e produtividade. Além disso, temos um ambiente descontraído com redes, violão, espaço de convivência e até um cantinho para os nossos funcionários ficarem em silêncio e até tirar um cochilo naqueles dias mais difíceis”, afirma a empresa.

Como se inscrever às vagas no PicPay:

Os interessados em participar do processo seletivo para integrar a equipe do PicPay deve acessar o site de vagas da companhia, escolher o cargo desejado e cadastrar o currículo online.

Comentários