PM prende suspeitos de roubos na Vila Ayrosa

0
Dois menores faziam parte do esquema de roubo / Foto: Divulgação
Dois menores faziam parte do esquema de roubo / Foto: Divulgação

Durante patrulhamento na Vila Ayrosa realizado na quinta, 26, os policiais do 42° Batalhão de Osasco prederam três homens que faziam roubos na área.

publicidade

Os PMs abordaram um rapaz,que carregava um talão de cheques em nome de outra pessoa e confessou que era fruto de um roubo. O ladrão também indicou a casa onde eram guardados os demais itens roubados.

No local, foram encontrados dois menores que faziam parte do esquema de roubo, um revólver calibre 32 carregado com seis munições, três munições de fuzil calibre 556, três munições de pistola calibre 4.0 de uso restrito das forças policiais, um talão de cheques, oito cartões magnéticos diversos sendo todos prevenientes de roubos, dois aparelhos de telefone celular, dez porções de maconha e uma motocicleta furtada.

publicidade

As vítimas foram contatadas e reconheceram dois dos detidos como autores dos crimes, um deles já era procurado pela Justiça. Ambos foram encaminhados ao DP e presos em flagrante pelos crimes de receptação qualificada, roubo, tráfico de drogas, porte de armas e porte de munições de uso restrito.

publicidade

Comentários