Prefeitura de Osasco vai castrar gratuitamente até 30 animais por dia

10

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Saúde, lança na quarta feira, 12, o serviço gratuito e permanente de castração animal. Os donos ou responsáveis pelos animais podem comparecer no Centro de Zoonoses, das 9h às 15h30, para fazer o cadastro.

publicidade

Para realizar o cadastro, é necessário apresentar cópia do RG e CPF e ser maior de 18 anos. A castração é gratuita e os interessados devem comprovar endereço no município através de comprovantes em seu nome, de familiar com o mesmo sobrenome ou contrato de locação. Cada munícipe tem direito a castração de três animais.

Dentre a quantidade semanal de procedimentos, ONGs de proteção animal devidamente cadastradas terão 15 vagas às terças-feiras. O cadastro para protetores abrirá uma vez por semestre, todos já cadastrados serão comunicados. O próximo cadastro ocorrerá em janeiro de 2018.

publicidade

Serão realizadas até 30 castrações por dia, de segunda a quinta-feira no período da manhã. Nas sextas-feiras, o centro cirúrgico passará por limpeza e esterilização.

O número de atendimentos diário poderá ser alterado por faltas sem direito a substituição até zerar a fila; falta de condição clínica adequada para o procedimento, animais abaixo dos seis meses ou acima de dez anos. Aproximadamente dois mil cadastrados já foram realizados pelo CCZ.

publicidade

Mais informações sobre o cadastro podem ser obtidas pelo telefone 3696-9390 e 3686-0135 ou pessoalmente no Centro de Controle de Zoonoses, localizado na Avenida Lourenço Belloli, 1480 – Parque Industrial Mazzei – Zona Norte.

Serviço
Lançamento do serviço gratuito e permanente de castração animal da Prefeitura de Osasco
Data: 12/07, a partir das 9h
Local: Centro de Controle de Zoonoses, localizado na Avenida Lourenço Belloli, 1480 – Parque Industrial Mazzei – Zona Norte.

Comentários

10 COMENTÁRIOS

  1. Não tenho como pagar gostaria muito de castrar meu gatinho! Ele tem 5 mese! Mora, aqui perto da zoonoze de Osasco! Quando ligo eles falam que não está tento castração! Difícil viu

  2. Porque não voltam a ter convênio com o hospital 24 horas em frente a prefeitura, para castração de animais. Pois lá o atendimento é de qualidade. Preciso de uma informação de quando vai abrir este tal hospital, serve apenas para dispensar os que lá ligam. Fica difícil acreditar no que dizem.

  3. Tudo mentira já tem um ano que eu viz ó cadastro é até hoje ainda não me deram retorno
    Agente ligar lá é com a maior cara de pau eles falam que agente tem que esperar abrir uma clínica prá pode castrar tudo de uma vez essa é a mentira mais absurda que eu já ouvir na minha vida mais como Osasco nada fonciona mesmo isso é uma falta de respeito muito grande com a população eu tinha um cachorro é ele estava muito mal é eu levei ele lá na zoonose eles não me atederom é ó meu cachorro morreu um dia depois que eu levei eles deveriam ter mais um pouco de vergonha em vim fazer campanha sendo que isso não fonciona tudo mentira

  4. Aguardo o contato OK todo mundo fala que é mentira tenho que ver pra depois eu falar náo posso falar sem provas tenho que ver si vacinas e castração é de graça mesmo

  5. Moro em Osasco e gostaria de ter a oportunidade de da as vacinas e castra minha cachorra pois foi adotada acharam na rua e mi deram náo tenho condições de pagar as vacinas nem a castração alguém pode mi ajuda da equipe da zoonoze

  6. Gostaria de saber de quem já levou bichinhos pra castrar pela prefeitura se gostaram do serviço. Grata

  7. Castrei minha cachorrinha no hospital 24 horas em frente a prefeitura e fui atendida muito bem.eles exigiram as vacinas sim.e estavam todas em dia pois isso é uma obrigação de todos nós que temos um animal de estimação
    É foi totalmente gratuito eles são muito atenciosos.

  8. olha eu gracas a deus não tenho o que reclamar,tenho dois filhos de quatro patas e castrei no hospital 24 horas que fica enfrente a prefeitura de Osasco,foi totalmente gratuito e não me exigiram nada mesmo porque meus filhos tava com as vacinas em dia,fiz o cadastro na prefeitura na época e eles foram castrados no hospital e trataram com muito carinho,na época a prefeitura fez parceria com a prefeitura,fiquei sabendo através dos meus vizinho e fomos la,deu tudo certo eles estão super bem.

  9. Pois eu tenho 4 pra castrar e não estou conseguindo, já fiz o cadastro e ligo lá pra confirmar e eles ficam enrolando!
    E aqui na minha região estão envenenando os gatos, só aqui já foram 3!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVôlei Nestlé aposta no talento da jovem Lorenne
Próximo artigoUSP, Unicamp, Unesp e Univesp oferecem cursos online gratuitos