Rapaz sai para sacar dinheiro e desaparece em Osasco

0
osasco desaparecido
Allan foi visto pela última vez na segunda-feira (10) / Foto: arquivo pessoal

Allan Jhonatan do Nascimento, de 26 anos, morador do Jardim Rochdale, está desaparecido desde a última segunda-feira (10). Ele saiu para sacar dinheiro em um posto de combustível próximo de sua casa, mas não retornou.

publicidade

Segundo familiares, Allan teria ido sacar pouco mais de 1 mil reais, valor recebido após prestar serviços em uma obra para um amigo. O último contato de Allan com a mãe foi antes de sair de casa, quado ele havia dito que voltaria com pão e leite.

Imagens da câmera de monitoramento do posto de combustível mostraram que Allan esteve na conveniência, onde fica o caixa eletrônico, por volta das 20h. Ele usava jaqueta e calça preta, um boné vermelho, chinelo e meia.

publicidade
osasco desaparecido
Foto: reprodução/Cidade Alerta

Allan chegou a avisar ao irmão que iria ao posto. Ele tem uma hernia e reclamava de dor no dia em que desapareceu. “Ele não estava muito bem, ele não estava preparado para sair para lugar algum”, disse o irmão do rapaz, ao “Cidade Alerta”, da Record TV.

Quem tiver informações que possam levar a família ao paradeiro de Allan, pode entrar em contato por meio do telefone dos familiares (11) 94430-4716 e (11) 98043-2436, o 181, do Disque Denúncia, ou o 190, da Polícia Militar.

publicidade
desaparecido Osasco
Reprodução

Comentários