Repórter de afiliada da Globo espanca idoso e é flagrado pelas câmeras...

Repórter de afiliada da Globo espanca idoso e é flagrado pelas câmeras do condomínio. Vídeo

0
Compartilhar

Da Revista Fórum

Publicidade

O repórter Rodrigo Maia, da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, espancou, na terça-feira (18), o aposentado Nildo Ferreira, de 69 anos, até ele aparentemente perder a consciência.

O caso aconteceu no condomínio onde mora, na Praia do Canto, em Vitória. As imagens das câmeras do prédio mostram a confusão, que começou no elevador.

Nildo conversou com a reportagem do Gazeta Online após prestar depoimento na Delegacia do Idoso, na manhã desta quinta-feira (20). Segundo Nildo, que é vizinho de Rodrigo, as discussões entre os dois começaram por causa de barulho vindo do apartamento do repórter.

O repórter Rodrigo Maia
Publicidade

A Rede Gazeta decidiu pelo afastamento do repórter Rodrigo Maia até a apuração completa dos fatos (Leia a nota completa abaixo).

A Polícia Civil disse que o caso foi registrado na Delegacia Regional de Vitória, na quarta-feira (19), como lesão corporal.

O caso é investigado na Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso.

Nota da Rede Gazeta

Publicidade

A Rede Gazeta decidiu afastar de suas funções o repórter Rodrigo Maia, que se envolveu numa briga no condomínio onde mora, em Vitória. As agressões foram filmadas pelas câmeras de segurança do prédio. A Rede Gazeta repudia qualquer tipo de violência. E tão logo tomou conhecimento dos fatos decidiu imediatamente pelo afastamento do repórter até apuração completa do ocorrido.


* Com informações do G1 Espírito Santo

Compartilhar


Comentários