Início Cidades Rogério Lins fala sobre ações na Segurança em Osasco em seminário nacional...

Rogério Lins fala sobre ações na Segurança em Osasco em seminário nacional em Brasília

2

Osasco foi uma das três cidades destacadas no Seminário Nacional de Guardas Municipais e Segurança Pública, ocorrido em Brasília, na quarta-feira (29). O prefeito Rogério Lins falou sobre ações no setor em andamento no município.

publicidade

“Num Brasil com mais de 5 mil cidades, Osasco foi uma das 3 escolhidas para explanar a Segurança Pública, os desafios, as experiências e a importância de os Municípios receberem investimentos do governo federal, para que possam investir mais, equipar e modernizar as polícias municipais”, informou o chefe do Executivo em suas redes sociais.

Durante sua exposição, apresentada a deputados e representantes das forças de segurança do país, o prefeito falou sobre ter dobrado o orçamento da Segurança Pública; a realização de concurso público que dobrou o efetivo da Guarda Civil Municipal; da contratação de viaturas mais potentes que são utilizadas nas operações Amanhecer, Lazer e Entardecer Seguro; da aquisição de armas Glock; da criação da Escola de Formação da GCM, além dos investimentos no COI (Centro de Operações Integradas) e o sistema inteligente, com câmeras de monitoramento, integração das forças – polícias Civil e Militar e Guarda Municipal -, dos serviços de emergência – SAMU e Defesa Civil – e do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), para atuação rápida em casos de impacto no dia a dia da cidade, entre outros assuntos.

publicidade

Lins também apresentou os primeiros índices positivos da integração entre as forças de segurança na cidade e falou sobre a valorização da Guarda Civil Municipal com a instituição do Plano de Carreiras.

O prefeito ressaltou que os investimentos continuam. “Continuaremos trabalhando muito para fazermos de Osasco uma cidade cada vez mais segura”, concluiu.

publicidade

Num Brasil com mais de 5 mil cidades, Osasco foi uma das 3 escolhidas para falarmos de Segurança Pública, dos desafios,…

Publicado por Rogério Lins em Quarta-feira, 29 de maio de 2019

Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. É uma pena que não valoriza o professor. Foi uma vergonha a prova aplicada no dia 19/05 totalmente fora da área de PDI. Conteúdos que não fazem parte do cotidiano da creche, ao invés de colocar questões de ensino médio de matemática, deveria acrescentar perguntas de primeiros socorros, acontece muitas coisas em creche que as Professoras não sabem quais os procedimentos tomar, como por exemplo: queda, refluxo, engasgamento, entre outros.
    Mais atenção para essa área… A creche não é depósito de crianças

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorServidores de Osasco oficializam decisão de entrar em greve na segunda-feira (3)
Próximo artigoBurger King tem 94 vagas de emprego em Osasco, Barueri, Carapicuíba, Itapevi e Cotia