Sociedade em Visão

0

João Carlos Martins…
A rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior no domingo, 8, na Arena Barueri teve surpresa para a torcida: uma apresentação do consagrado maestro João Carlos Martins. Antes de a bola rolar, o músico levantou o público que compareceu em grande número na Arena Barueri tocando o Hino Nacional ao som de um piano de cauda.

publicidade

… na Arena Barueri
Para João Carlos Martins, “é importante democratizar a música clássica em todos os segmentos da sociedade. Seja em um campo de futebol, no Carnegie Hall ou numa Sala São Paulo a emoção é sempre grande”. O prefeito Rubens Furlan declarou que “o talento desse homem é tão grande que Deus vai fazendo as coisas para provar que o que Ele dá é Dele, e nada pode impedir”. Os jogos que ocorreram na sequência foram: Audax 1 x 1 Santos e Rio Branco (AC) 5 x 1 Floresta (CE).

Tiago Linck em Osasco

publicidade


Após destaque no “Caldeirão do Huck”, na Globo, Tiago Linck chamou a atenção da diretoria do Osasco Audax, que patrocinou palestra dele para contar sua história de superação no Teatro Municipal osasquense no sábado, 7. O garoto, de nove anos, possui síndrome rara e nasceu sem os quatro membros, braços e pernas. Mais informações sobre Tiago Linck no site www.tiagolinck.com.br.

1ª Doação

O prefeito de Cotia, Rogério Franco, mostrou sua alegria ao receber esta semana a primeira doação ao Fundo Social de Solidariedade obtida em sua gestão. Tratam-se de donativos entregues como presente pelo aniversário do secretário de Gestão Estratégica e Inovação cotiano, Rapha Camargo, e sua irmã, Sarah Camargo. “Os presentes (fraldas e leite) serão destinados às famílias de baixa renda. Parabéns aos aniversariantes pela iniciativa!”, declarou o prefeito.

publicidade

Na AACD

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osasco, Aline Lins, visitou na quarta-feira, 11, a AACD Osasco, no Jardim Piratininga, zona Norte. Ela foi recebida pelo presidente da unidade, Roberto Nerguisian para uma reunião com o objetivo de entender o funcionamento da instituição e a parceria com a prefeitura de Osasco, por intermédio da Secretaria de Saúde. Ela se comprometeu a analisar e regularizar pendências que o município tem para manter convênio com a instituição.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCarapicuíba recebe ambulância do Samu
Próximo artigoAgenda Cultural