Visão Atenta: Furlan nega risco de inelegibilidade

0

Furlan
furlan
O ex-prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), garante que vai disputar a eleição em outubro e nega risco de inelegibilidade. Furlan teve suas contas desaprovadas pela Câmara, o que o tornaria inelegível de acordo com a lei da Ficha Limpa. Há uma tentativa de acordo com vereadores para buscar na justiça a anulação da sessão onde as contas foram rejeitadas. Curiosamente, os mesmos vereadores que votaram pela reprovação agora voltam a se aliar a Furlan.

publicidade

Plano B?
toninhofurlan1 (Medium)

O “plano B” de Furlan poderia ser o seu irmão, Toninho Furlan, ou sua esposa, Sônia Furlan, que estaria bem cotada em pesquisas realizadas na cidade. Após o prefeito Gil Arantes (DEM) ter anunciado que não vai tentar a reeleição, Furlan busca o apoio dos vereadores. Apenas Saulo Góes (PSOL) e Dr. Antônio (PDT), pré-candidatos a prefeito, não têm conversado.

Requerimento
3-Alexandre Pimentel (Medium)
O vereador Alexandre Pimentel (PCdoB), de Carapicuíba, apresentou requerimento solicitando informações detalhadas sobre o programa de regularização fundiária Cidade Legal, desenvolvido em Carapicuíba por meio de convênio com a Secretaria Estadual de Habitação. De acordo com o parlamentar, no mandato anterior houve a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta junto à promotoria de Habitação, quando foram incluídos outros loteamentos irregulares. O documento apresentado pelo vereador pede a relação de loteamentos incluídos, a atual situação de cada uma das unidades e a lista de loteamentos cujo trabalho está em andamento na cidade.

publicidade

Pré-candidato
Igor Soares (Medium)
O deputado estadual Igor Soares (PTN) inaugura na próxima segunda-feira, 2, o novo escritório do mandato no Centro de Itapevi, na rua Joaquim Nunes, 114. De acordo com sua assessoria, a inauguração deve ter a presença de aliados como as deputadas federais Renata Abreu (PTN-SP) e Bruna Furlan (PSDB-SP) e o ex-prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB). Igor é pré-candidato a prefeito de Itapevi.

publicidade

Comentários