Visão na Rede

0

Veja os comentários em destaque no Facebook e Twitter do Visão Oeste durante a semana

publicidade

“O Furlan já foi vereador, deputado estadual, deputado federal, quatro mandatos de prefeito, elegeu a filha para a Câmara Federal por duas vezes e agora quer voltar a governar a cidade de Barueri. Ou esse cara se considera insubstituível, ou Barueri ainda vive a era do voto de cabresto”.
Ceza Ribeiro, na matéria “Furlan é condenado pelo TRE e fica inelegível”, publicada dia 7

“O que não entendo nesta gestão é a própria confirmação deste prefeito, de ‘Jandira estar quebrada’, e que ele faria o possível para ‘consertá-la’. Quando é cobrado por algo, a primeira desculpa que o excelentíssimo senhor fornece é sempre a mesma: ‘a cidade está com dívida, e necessitamos de paciência’. Faça um favor prefeito, faça seu dever, sua obrigação para o que você está sendo pago”.
Vanessa, na matéria “71% reprovam governo Gê, diz pesquisa”, publicada dia 7

publicidade

“Gostaria de saber se haverá futuramente publicações referentes as propostas destes candidatos? E também fiquei com uma pequena dúvida referente a esta publicação, não consegui compreender o por que de certa forma foi tão focado o ‘candidato Alexandre Pimentel’? Também gostaria de agradecer ao escritor por colocar em uma linguagem de tão fácil compreensão um assunto um tanto que complicado de se entender”.
Izaíne Sena, na matéria “Vereadores de Carapicuíba lançam pré-candidaturas”, publicada dia 7

Os comentários postados no site do Visão Oeste ou na fanpage do jornal no Facebook são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do jornal.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCursinho Popular está aberto
Próximo artigoVisão Atenta