Agenda Cultural

0

13---AGENDA-CULTURALTeatro
Neste sábado, 15, o Grupo Nhemaria de Teatro apresenta seu espetáculo infantil Pé de Moleque no Cine Teatro Coronel Raymundo, em Santana de Parnaíba, a partir das 16h. A peça faz parte do Circuito Cultural Paulista e tem entrada franca. Enquanto cozinham em cena o doce que dá nome à peça, as atrizes partilham histórias e convidam a platéia a narrar suas experiências. As histórias contadas são encenadas de improviso, misturando o universo artesanal do feitio do doce ao universo das crianças. Mais informações: 4154-4447.

publicidade

Música
O Sesi de Santana de Parnaíba exibe na próxima quinta-feira, 20, a partir das 17h, show com o grupo 4ª Feira de Cinzas e tem entrada gratuita. A banda é marcada pela diversidade, formada por multi-instrumentistas e conta com composições próprias. Grande parte das letras tem inspirações no saudosismo e em questões sociais de cidades como Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus. A sonoridade vai de ritmos como o conga, passando pela zabumba a beats eletrônicos. O Sesi fica na avenida Conselheiro Ramalho, 264. Informações: 4156-9830.

Exposição
A Galeria de Artes do Teatro Municipal de Barueri (TMB) expõe até o dia 6 de janeiro as obras do artista plástico carapicuibano Moacir Ricardo. Com visitação gratuita, os espectadores podem conferir a mostra de terça a sábado, das 9h às 18h. A exposição “A Sagrada Cor” traz pinturas em estilo figurativo representando cenas da Arte Sacra. São painéis produzidos de releituras de grandes mestres como Caravaggio e Boticcelli, ambos renascentistas. O TMB fica na rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255. Mais informações: 4199-1600.

publicidade

Comentários

publicidade