Aniversário terá bolo e entrega de moradias

0

Bolo que era distribuído no Calçadão da Antônio Agu será feito no Piratininga este ano / Foto: Eduardo Metroviche
Bolo que era distribuído no Calçadão da Antônio Agu será feito no Piratininga este ano / Foto: Eduardo Metroviche

publicidade

Osasco celebra 51 anos de emancipação político-administrativa na próxima terça-feira, 19. A data será comemorada com uma série de atividades realizadas pela Prefeitura entre terça e sábado, 23, como o tradicional bolo, passeio ciclístico e exposição, além da entrega de obras.
Na terça-feira, às 9h, será cortado um grande bolo de aniversário no Parque Ecológico do Jardim Piratininga. A ação, que era realizada no calçadão da Antonio Agu até 2012, passará a ser realizada a cada ano em um bairro diferente.

Programação começa na manhã de terça-feira

Às 10h30 ocorrerá um passeio ciclístico, com saída da rua da Estação. O prefeito Jorge Lapas (PT), chegou a falar em entregar a conclusão da duplicação da rua da Estação no aniversário de Osasco, mas a obra não terminou a tempo.
Na via, será montado ainda um palco que vai receber, durante todo o dia, atrações artísticas.
Também na terça, será realizada uma missa em homenagem aos 51 anos de emancipação, na Catedral Santo Antônio.

publicidade

Na sexta, 22, acontece o encerramento da exposição “Histórias Pitorescas da Emancipação e Participação dos Servidores Municipais”, na sede do IPMO, às 16hs.
No dia 23, sábado, serão entregues 66 unidades habitacionais a famílias de baixa renda no Vicentina e escrituras a moradores do Jardim Conceição e Conjunto Vitória. A entrega de uma nova Emef no Rochdale encerrará as atividades. Veja a programação completa no site do Visão Oeste.

publicidade
Comentários