Atacadista recebe currículos até amanhã (22) para vagas em Jandira

0

Em Jandira, a Casa do Trabalhador, em parceria com rede Atacadista Assaí, realiza a seleção para centenas de vagas para diversos setores da nova loja, que será inaugura em breve na cidade Jandira. O processo seletivo, que começou no final de outubro, segue até esta quinta-feira, 22, segundo a assessoria da Prefeitura, que apoia a seleção.

publicidade

A Casa do Trabalhador recebe currículos, que serão encaminhados a selecionadores do processo seletivo, que ocorre no Espaço Cultural Biguá, ao lado do Teatro Municipal, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Aos interessados, o processo exige ser maior de idade, ter ensino médio completo, entre outros critérios. Segundo a empresa, serão contratadas 200 pessoas.

publicidade

A expectativa é que até o final de 2018, os profissionais selecionados passarão por treinamento previa antes da inauguração da loja Jandira, o que é previsto ocorrer ainda em dezembro.

Serviço
– O processo seletivo ocorre no Espaço Cultural Biguá, ao lado do Teatro Municipal de Jandira, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
– Mais informações sobre as vagas e como se candidatar pelo telefone: 4707-6023.

publicidade

Comentários