Ator Julio Rocha troca Alphaville pelo interior por “integração com a natureza”

No Instagram, o ator compartilhou com os seus seguidores os perrengues da mudança

0
ator julio rocha alphaville
Reprodução/Instagram

O ator Julio Rocha decidiu deixar a ilustre mansão em Alphaville , bairro nobre entre Barueri e Santana de Parnaíba, para morar em Indaiatuba, no interior paulista.

publicidade

Nos Stories do Instagram, o ator passou a segunda-feira (25), mostrando os perrengues da mudança. “Cansativo e feliz! Assim foi nosso dia, empacotando tudo e indo rumo a nossa nova casa”, declarou Julio.

O ator aproveitou para registrar os momentos e encher o feed de fotos com a esposa Karoline Kleine e os filhos José, de um ano, e Eduardo, de sete meses. Julio justificou a mudança com a busca de mais qualidade de vida para a família.

publicidade

“Viver em integração com os ritmos da natureza é como um renascimento, uma restauração. É reaprender a viver, a respirar, a se autoperceber e rever nosso papel como ser humano”, escreveu em uma das publicações.

publicidade

Enquanto a família Rocha está deixando Alphaville, o bairro habitado por famosos e personalidades como Rodrigo Faro, Simone, Eliana, Luisa Sonza, Lexa, MC Guimê, entre outros atristas, recebeu recentemente um novo morador: o funkeiro Kevinho, que exibiu a sua nova mansão avaliada em R$ 3 milhões.

Comentários