Camisa do Corinthians ajuda GCM a localizar menor após assalto no Calçadão de Osasco

0
Foto: Lucas Alves / Visão Oeste

Por volta das 21h30 da noite de quarta-feira, 20, um adolescente de 16 anos foi apreendido por guardas civis municipais (GCMs) por roubo na rua Batista de Azevedo, travessa do Calçadão, área Central de Osasco.

publicidade

De acordo com a vítima, tudo aconteceu quando ela passava pelo local e foi abordada por um menor vestindo uma camisa do Corinthians. Com forte ameaça, fazendo menção de estar armado, o assaltante roubou um aparelho de celular e uma sacola com um tênis que a vítima, um jovem de 18 anos, havia acabado de comprar.

Após o assalto, a vítima pediu ajuda aos guardas civis que prestavam serviço na Base Móvel localizada em frente ao Osasco Plaza Shopping.

publicidade

Seguindo as informações das características passadas pelo jovem, os guardas realizaram rondas nas imediações e conseguiram encontrar o indiciado junto a outro adolescente próximo a Rua João Batista.

Após reconhecimento feito pela vítima os GCMs procederam com a revista pessoal, onde foi encontrado a sacola com o tênis. Porém, segundo o menor infrator, o aparelho celular roubado já havia sido entregue a outro comparsa.

publicidade

Depois de acionado os responsáveis, os guardas conduziram os envolvidos até o 05° DP, onde foi elaborado boletim de ocorrência, ficando o menor detido a disposição da Justiça.

Comentários