Carapicuíba adota Operação de Tráfego para melhorar trânsito

0

Além da Operação de Tráfego, foi feita a sinalização entre avenidas / Foto: Michelle Ferrarez
Além da Operação de Tráfego, foi feita a sinalização entre avenidas / Foto: Michelle Ferrarez

publicidade

A prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), adotou como atividade de rotina a Operação de Tráfego no horário de pico na parte da manhã, entre 7h e 9h30, no centro da cidade.

Agentes de trânsito ficarão posicionados no cruzamento da Avenida Desembargador Eduardo Cunha de Abreu com a Rua Antonio Pignatari e na área de acesso à região central que abrange a rua Consolação, Viaduto Jorge Julian e Avenida Deputado Emílio Carlos. Essa medida visa uma maior fluidez nas vias públicas no horário de maior movimentação de veículos, além de fiscalizar o cumprimento das leis de trânsito.

publicidade

Além da Operação, a SMTT também irá monitorar diariamente as vias para adequação do tempo dos semáforos, que acontecerá na parte da tarde, entre 16h30 e 19h.

Obras de sinalização

publicidade

O cruzamento da Avenida Rui Barbosa com a Avenida General Teixeira Lott recebeu faixas de pedestre, demarcações para ônibus e faixa de impedimento para estacionar. Além disso, foi pintada a faixa de pedestres na Rua Alzira di Pietro Polito para atender temporariamente os usuários do Terminal de Ônibus e da estação de trem de Carapicuíba.

Comentários