Cemeief triplica o atendimento

0

A ampliação da unidade da Cemeief Marina Saddi Haidar, no Jardim Aliança, em Osasco, deve ampliar muito o atendimento às crianças dessa região.
Após a conclusão da obra, a unidade passará a atender mais de mil alunos no complexo escolar que deverá ocupar uma área de 2.845,00 m².

publicidade

Os dois prédios vão atender 80 alunos na creche, 400 alunos no Ensino Infantil e 610 no Fundamental, o que significa mais que triplicar sua capacidade, que antes era de 310 alunos.
O prédio será ocupado pela creche em período integral, e ensino infantil, em dois turnos com três pavimentos. Entre os ambientes estão 11 salas de aula, brinquedoteca, ala lúdica, fraldário, berçário, solário, além de um anfiteatro e playground na área externa.

O local que abrigará as aulas do Ensino Fundamental, em dois turnos de aulas, terá área construída de 2.770,65m² com quatro pavimentos.
A unidade incluirá nove salas de aula, além de salas de artes, múltiplo uso e de informática, bem como uma telessala, biblioteca, quadra coberta e um palco. Todos os prédios serão adaptados com acessibilidade.

publicidade

Comentários

publicidade