Início Cidades Conjunto habitacional com quase mil moradias deve ser entregue em 2018

Conjunto habitacional com quase mil moradias deve ser entregue em 2018

Serão 48 torres de apartamentos com 51 m² cada

0
Conjunto habitacional com quase mil moradias deve ser entregue em 2018
Projeto vai beneficiar 960 famílias / Foto: Ítalo Cardoso

Em construção em Quitaúna, Osasco, o conjunto habitacional Miguel Costa vai beneficiar 960 famílias com novas moradias.

publicidade

Com previsão de entrega para 2018, segundo a prefeitura, a obra é realizada por meio de parceria entre a administração municipal e o governo federal, com os programas Minha Casa Minha Vida e PAC 2.

O projeto beneficiará 400 famílias que anteriormente estavam assentadas irregularmente no local e mais 560 provenientes dos programas de urbanização do Rochdale e do Jardim Santa Rita.

publicidade

No sábado, 1º, o prefeito de Osasco, Rogério Lins (PTN), esteve no local para acompanhar de perto a evolução da execução do projeto.

A empresa contratada para construir os apartamentos tem prazo contratual para entregar as unidades até dezembro de 2018, mas o prefeito de Osasco acredita, pelo andamento do projeto, que as famílias serão contempladas antes.

“Acho que entregamos antes do final do ano que vem”

“Os apartamentos devem ficar prontos em abril de 2018, depois demora mais um tempinho para a regularização da documentação. Acho que entregamos antes do final do ano que vem”, disse Rogério Lins.

publicidade

De acordo com a prefeitura, no conjunto habitacional Miguel Costa serão sete condomínios construídos em uma área de 98 mil m², sendo 48 torres de 4 andares de apartamentos com 51 m².

Cada condomínio terá área de lazer própria, com quadra poliesportiva, arborização e projeto paisagístico.

publicidade