Início Cidades Creche e Emef são furtadas em Osasco no fim de semana

Creche e Emef são furtadas em Osasco no fim de semana

5
Fachada da Emef "Quintino Bocaiúva", no Novo Osasco / Foto: reprodução/Google

A creche “Amélia Tozzeto Viviane”, no Jardim Conceição, e a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) “Quintino Bocaiúva”, no Novo Osasco, foram furtadas neste fim de semana. As unidades de ensino ficam a cerca de 2 quilômetros de distância uma da outra.

publicidade

Da creche os criminosos levaram cafeteira, micro-ondas, caixas de som, computadores e uma televisão. Da escola, foi furtada parte da merenda.

A Secretaria municipal de Educação de Osasco registrou boletim de ocorrência e diz que está tomando as providências para que as atividades nas escolas furtadas retornem nesta terça-feira (11), após um dia sem aula hoje.

publicidade

A Prefeitura determinou a ampliação das rondas da Guarda Civil Municipal (GCM) mesmo fora do período de aulas.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública diz que o caso está sendo investigado.

Com informações do G1

publicidade

Comentários

5 COMENTÁRIOS

  1. Não tem efetivos sufientes de gcms e pms em osasco hoje somos uma populacao de quase 1 milhão de habitantes e pagamos uns dos impostos mais caro de São Paulo. Estamos em terra de ninguém.

  2. O problema é q a GCM……so sabe ficar passeando de carro o dia todo…e não vão na periferia….fica mais fácil ficar espancando pais de família em abordagens pelo centro.Ir pra cima de bandidinho ninguém vai….Tem medo..

  3. E um absurdo a falta de respeito desse bandidos,nem mesmo as creches escapa,e como fica as crianças, só Deus prá ter misericórdia.

  4. Cadê a Polícia nos locais de mais perigo da cidade. Cadê a parceria da prefeitura junto ao comando de policiamento militar de Osasco.
    Cadê a iniciativa da prefeitura, não precisa esperar.so pelo estado. A prefeitura responde pelo seu município… E os munícipes pagam pela falta de segurança, iluminação nas ruas, vielas, saude, asfalto em todos os Barrios está uma droga, danificando os veículos etc…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBolsonaro precisará de cirurgia para reconstruir trânsito intestinal
Próximo artigoVacinação contra a raiva continua em Barueri