Início Cidades Osasco Em meio a articulações eleitorais, Gelso de Lima deixa secretaria

Em meio a articulações eleitorais, Gelso de Lima deixa secretaria

1
“Continuarei na caminhada, mas agora em outra trincheira”, diz ex-petista / Foto: Eduardo Metroviche

Nesta quinta-feira, 24, Gelso de Lima deixou a Secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento de Osasco. Em seu lugar assume André Santiago, que até o ano passado foi secretário de Segurança do município.

publicidade
Ala do PT ligada a Gelso seria um dos motivos para possível saída do prefeito Jorge Lapas do partido / Foto: Eduardo Metroviche
Ala do PT ligada a Gelso seria um dos motivos para possível saída do prefeito Jorge Lapas do partido / Foto: Eduardo Metroviche

A saída de Gelso ocorre em meio às articulações para uma possível saída do prefeito Jorge Lapas do PT. O chefe do Executivo vem enfrentando problemas no PT, já que uma ala do partido, da qual Gelso faz parte, defende que sejam realizadas prévias para definir se o prefeito será o candidato do partido na próxima eleição, o que, alegam aliados de Lapas, dividiria o partido, já que o prefeito seria o “candidato natural” à reeleição.

Além disso, há especulações de que Gelso tem apoiado a pré-candidatura do vereador Rogério Lins (PTN), a prefeito.

publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Em meio a articulações eleitorais, Gelso de Lima deixa secretaria

    Durante o período em que esteve a frente da SICA, Gelso inovou com ações importantes na secretaria, como por exemplo, a implantação da Casa do Empreendedor, onde hoje é possível abrir uma empresa em até 5 dias, sem burocracia.
    Já André Santiago enquanto esteve a frente da Secontru, foi alvo de polêmicas e criticas por sua truculência no trato principalmente com os empresários.
    Prefeito Lapas, só o Sr. vê qualidades de Santigo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSociedade em Visão
Próximo artigoVôlei Nestlé confiante para decisão com Rexona-Ades nesta segunda